Sukuna ainda não conseguia acreditar em como yuji tinha conseguido conquistar amizades com todos os alunos de sua turma, seu irmão realmente era o oposto de si. Já que ele não gostava de se inturmar com ninguém.
- Então o sukuna é mais velho que você por alguns minutos ? - Nobara perguntou curiosa olhando yuji que concordou e depois olhou sukuna que se encontrava sentado em uma carteira no final da sala.
- Basicamente sim, sukuna é mais velho por cinco minutos.
- Que doideira, e olha que você é bem diferente dele. - essa foi a vez de panda se pronunciar
- acreditem vocês não são os primeiros a falarem isso. - yuji confessou para seus novo amigos dando um suspiro.
Yuji não tinha muitas lembranças de seu irmão quando criança, ele se lembrava de memórias curtas como eles brincando de algo ou quando sukuna sempre lhe protegia de alho, e então ele sumiu.
Sukuna se encontrava em sua mesa lendo um livro de linguagens antigas sobre as maiores maldições já registradas, essa sempre foi sua fonte de interesse desde seus 7 anos, Estudar maldições.
Ele estava tão concentrado em ler que acabou nem percebendo que seu irmão estava de seu lado o observando, sukuna deu um sorriso minúsculo antes de encarar seu irmãozinho e então falar em seu famoso tom de deboche.
- Cansou de brincar com as crianças e resolveu vir encher o meu saco ?
- nii-san você é muito grosso, sabia ? E... eu queria te pedir uma coisa.
- Se isso envolve aquele branquelo no nosso quarto você pode esquecer, mais nem fudendo que eu vou permitir isso. - Sukuna praticamente rosnou fechando o livro vendo yuji ficar vermelho como um tomate.
- não se faça de idiota nee-san! Eu ia pedir pra você me ensinar um pouco mais sobre isso tudo... já que agora vamos ter que trabalhar juntos, né?
Sukuna levantou a sobrancelha surpreso pelo Interesse de sua cópia mais nova, realmente, ele já devia ter começado a ensinar um pouco do que ele sabia. Já fazia uma semana que estavam juntos e sukuna nunca ia admitir que ter yuji por perto era "agradável".
Mas então ele se lembrou de yuji ferido e indefeso quando se encontraram pela primeira vez, foi uma sorte bem grande ele ter aparecido na hora. Caso contrário ele teria que ter enterrar seu único parente vivo e uma das únicas pessoas em que ele se importava.
- Então... vai me ensinar sobre o mundo jujutsu e vamos quebrar alguns desses bichos ?- yuji perguntou com um brilho no olhar.
- não. - sukuna falou de forma tão seca que yuji precisou se sentar ao seu lado de tão chocado.
- O QUE ? você só pode tá brincando comigo, Ryumen como você espera que eu consiga combater essas coisas por aí?!
- Você não vai, simples. Eu sou seu irmão mais velho e eu decido se você vai ou não. - sukuna disse olhando yuji com um olhar sério e autoritário.
- mais isso não é justo.
- nada é justo, a lei da vida é essa, se não for pra dá certo, dará errado. espere o satoru gojo te explicar mais, até lá você fica da sala pro dormitório e fim de papo.
- mas Você também é estudante! - yuji gritou empurrado observando seu irmão se levantar e então o encarar de forma debochada.
- Estudante ? Olha direito pra mim moleque, Eu só venho pra cá porque Não tenho nada melhor pra fazer na minha folga. Eu sou um feiticeiro do mesmo nível que gojo seu idiota, ou melhor, eu sou superior a ele.
- nii-San você sabe mentir bem, hein ?
‐ você acredita se quiser, o problema já não é mais meu. - sukuna disse em seu tom rude de sempre enquanto guardava seu livro em sua mochila.
~Mais tarde no dormitório dos gêmeos itadori ~
Gojo se aproximou da porta do cômodo dando três batidas leves na porta, ele precisava conversar com sukuna sobre uma missão que o adolescente teria amanhã cedo. Sem nenhuma resposta o albino abriu a porta e foi logo entrando.
- yuuji-kun, sukita. Aonde vocês se meteram ?! - gojo chamou os jovens enquanto andava pelo pequeno cômodo.
O dormitório dos dois era basicamente dois quartos, uma sala de estar, uma cozinha e um banheiro. Gojo escutou o som do chuveiro ligado e depois olhou para sala vendo um dos gêmeos dormindo no sofá com um dos braços sobre seu rosto enquanto dormia tranquilamente.
Gojo se aproximou do sofá observando o jovem, deveria ser yuuji já que esse comportamento não fazia parte do comportamento "exemplar" de sukuna.
Gojo sorriu em um tom malicioso, yuuji tinha conquistado a atenção do albino desde o primeiro dia em que ele o viu.As vezes era divertido ver o quão ingênuo o garoto poderia ser, diferente de sukuna que sempre se mostrou agressivo e possessivo.
O albino observou o jovem que dormia tranquilamente no sofá, ele então teve a brilhante ideia de provocar o jovem.
Gojo se curvou o suficiente para ficar perto do rosto do rosado, ele deslizou sua mão de forma sutil até a barriga do garoto arrancando um gemido baixo do que dormia fazendo o albino sorrir sentindo seu membro ficar duro.
- yuuji-kun, você é tão adorável e tão sensível, eu iria adorar ouvir você gemendo meu nome desse jeito enquanto eu faço você pedir por mais. - ele sussurrou enquanto provocava mais ainda o jovem que se contorcia deixando alguns gemidos baixos escaparem.
O momento de alegria de gojo acabou quando ele ouviu uma voz familiar lhe chamando
- Sensei?... o que está fazendo? - yuuji que tinha acabado de sair do banho apenas com uma toalha amarrada na cintura perguntou encarando gojo que agora olhava o garoto sem reação alguma.
- yuuji ?! Mas se era você que estava no banheiro então esse aqui é o ...- gojo mal teve tempo de terminar quando olhou para baixo vendo um par de olhos castanhos se tornarem carmesim puro.
No dia seguinte sukuna se encontrava no portão da escola explicando a rotina que yuuji teria de seguir enquanto ele estaria fora, gojo observava tudo de longe com seu rosto completamente inchado e com um olho roxo com megumi em seu lado.
- fushiguro como você aguenta seu namorado sendo tão bruto ?!!
- ninguém mandou você querer abusar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...