Quem é voce ?

367 30 41
                                    

        No alto do prédio, sukuna e gojo batalhavam, os dois estavam apenas usando taijutsu. Gojo sendo habilidoso conseguia contra atacar as investidas de sukuna.

        "Preciso achar uma forma de ele não usar encantamentos, se ele usar o desmantelar aqui pode aniquiliar um raio de ate 5 kilomentros de pessoas e o conselho não vai perdoar. Se ele usar a expansão tokyo vai ser dizimada pela metade." gojo pensava enquanto se esquivou de um chute vindo do rosado, gojo teletrasnportou para trás  segurando o garoto pelo capuz e então o puxou com força para o chão ficando por cima do garoto.

    – Sukuna já chega, você precisa volta! – Gojo segurava sukuna fortemente enquanto o garoto o ordenaza que o solta-se. – vamo lá sukita, não deixe se levar por esse feitiço

      O garoto pragrejava alto tentando se livrar de gojo que o segurava firme, sukuna liberou seu encantamento de corte partindo o prédio ao meio fazendo gojo ter de soltá-lo para se esquivar dos destroços do prédio mesmo usando o mugen que agora caiam acabando com aquele quarteirão que por sorte era uma área abandonada.

     – merda... – Gojo pousou a alguns metros de sukuna que estava ofegante encarando o albino ainda com ódio.

    " Esta cansado ? Óbvio! Ele está lutando contra mim mesmo depois de ter lutando contra aquela maldição talvez ele fique exausto logo. "

    O albino saiu de seus pensamentos quando o barulho de Palmas surgiu próximo a eles, gojo ampliou seus seis olhos tentando rastrear a energia almadiçoada mas então ele arregalou aos olhos.

    – Não pode ser...– Gojo estava em choque ao ver a silhueta que não via a anos.

     Era Suguru geto, seu amigo de infância que havia desaparecido anos atrás, o moreno parou ao lado de sukuna que se recompôs encarando geto.

    – Quem pensa que é para estar ao meu lado, insolente.  – O rosado cuspiu as palavras encarando geto com os dois pares de olhos carmesim brilhando como sangue vivo.

    Geto apenas rolou os olhos para o garoto dizendo de forma calma " quieto" E então sukuna arregalou os olhos caindo de joelhos sentindo aquela dor em sua cabeça novamente.

    – O que fez com ele ?!! – Satoru gritou furioso saindo de seu estado de choque, então era ele quem estava por de trás isso. Geto estava estranho, em sua testa havia uma espécie de selo.

    – Ué, não é isso o que fazemos quando uma criança é má comportada ? – geto fingiu estar confuso por um momento mas quando sukuna se levantou lentamente livre do encantamento ele segurou o garoto o puxando para perto segurando seu queixo com firmeza fazendo sukuna soltar um murmuro de dor sem forças para revidar.

       – ele não é lindo ? Uma pena você o ter roubado de mim quando era mais novo, eu teria poupado muitas dores de cabeça. – Geto apertou o queixo de sukuna obrigando o garoto encarar gojo.

     – Satoru...– Sukuna sussurrou fraco encarando gojo sem forças e sem entender o que estava acontecendo, sua cabeça latejava e queimava como um inferno, ele rosnou ao sentir geto apertar seu queixo.

      – O que está fazendo....‐ gojo cerrou os dentes segurando-se para não cometer um deslize. Ele precisava arrancar qualquer informação antes fé agir.

   – Como você o roubou de mim a uns anos, precisei ser paciente – geto puxou o rosto de sukuna para perto do seu ou indo o garoto gritando para que ele o solta-se. – Você o adestrou bem, exceto pela lingua atrevida, satoru. Olhe como ele se tornou poderoso. E nem está na idade adulta ainda...com ele assim que conseguiria derrubar tokyo inteira.

    – Geto... não me diga que foi você quem... Não, você não é o meu Geto! – gojo usou seu telepote para o lado de geto mirando o azul na direção do moreno que liberou duas maldições classes especiais indo para cima do albino o impedindo de chegar perto.

     – Que péssimos modos, já vi com quem você aprendeu a ser assim meu pequeno Ryumen. – Geto disse segurando sukuna firme enquanto o garoto tentava se soltar atoa. Seu corpo estava começando a ficar pesado.

    ‐ "Seu"" O caralho! Me larga agora antes que eu te parta em 4, não sou mais aquela criança que você fazia o que queria. – Sukuna juntou suas forças para acertar uma cutuvelada no rosto de geto que não desviou mas assim que levou o golpe soltou sukuna que caiu de joelhos no chão.

     suguru encarou o garoto lentamente suspirando entediado, ele então colocou a mão dentro de seu casaco tirando um cubo repleto de olhos violetas.

      – Não seja uma criança desobediente, você Vai me obdecer por querer ou não. – O cubo  então encarou sukuna e o garoto sentiu aquela dor.outra vez começando a gritar de dor colocando as mãos sobre a cabeça sentindo seu controle ser tomado outra vez.

   Gojo após exorcizar as maldições pode assistir a cena agora, o cubo era quem estava controlando-o. Geto se virou para o albino dando um falso sorriso doce.

    – Como esperado de satoru gojo, você percebeu rápido, eu não sou o seu geto. – ele tocou o símbolo em sua testa que brilhava na mesma cor carmesim que os olhos de sukuna.

    – Quem é você... e o que pensa que esta fazendo com esse corpo.– Gojo disse lentamente, suas orbes azuis agora brilhavam intensivamente.

     – Quem eu sou não é importante no momento, mas a minha habilidade se adapta a eu controlar o corpo que eu quiser quando marcado com meu encantamento, agora me diga satoru gojo – "Geto" Sorriu falsamente Alegre. – Os meus filhos não são perfeitos ? Uma pena que yuuji não tenha nascido com encantamentos. Se ele tivesse eu não precisaria deste aqui e ele poderia ser todo seu.

    Gojo arregalou os olhos chocado. A pessoa que estava por de trás aquilo era....a mãe dos gêmeos ?!

   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    –  megumi! – nobara gritou em uma tentativa falha de chamar o garoto que já estava sobrevoando com Nue perto de onde gojo e sukuna lutavam.

   – Droga! Itadori você precisa acordar, não dá pra ficar aqui – Nobara gritou sacudindo o garoto ainda desacordado, tinha muito sangue..– Yuuji por favor.... você não pode morrer aqui !

   Mahito saiu dos destroços em sua forma de criança encarando a dupla, nobara agiu por impulso abraçou a cabeça de yuuji contra seu busto encarando a maldição com ódio.

  – Muleque forte hein, por um momento quase  me matou. Mas agora parece que tá morto – Mahito voltou a sua forma adulta encarando a cena se divertindo com o estado que a dupla estava.

   – Nele você não encosta mais! – nobara deitou a cabeça de yuuji com cuidado no chão e então se levantou segurando seu martelo com firmeza.

   – Acha que é pareo para lutar comigo ? Puft, vocês humanos são cada vez mais burros.– Mahito sorriu atrevido ao ver a garota puxar alguns pregos de sua bolsa.

   – Continua vai....– Nobara atirou um dos 3 pregos em direção de mahito que se esquivou com facilidade, ela aproveitou a chance e no mesmo segundo concentrou sua energia almadiçoada nos dois pregos atirando contra mahito que foi pego de surpresa sendo acertado.

   Mahito olhou os pregos em seu peito, ele colocou a mão pronto para tira-los quando nobara sorriu em deboche ao estalar os dedos e então os pregos pefuraram o peito da maldição o fazendo urrar de dor.

   – Continua me Subestimando seu lixo, isso vai ser divertido. – Nobara disse sorrindo cínica vendo mahito a encarar com ódio.

   – Você e o clone do sukuna são irritantes, vou me divertir em te transformar, a expressão de medo dele é tão deliciosa de se assistir. – Mahito caminhava lentamente em direção a nobara.

   – Vai ter que me pegar primeiro.

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora