E tu nao era gay ?!

175 9 16
                                    

Megumi encarava o teto do dormitório impaciente, ele já havia desistido de dormir a horas desde que tentou todas as posições possíveis para ficar confortável e tentar pelo menos descansar algumas horas.

    A verdade era que ele não conseguia tirar sukuna da cabeça.

Megumi desiste de tentar dormir e então ele lentamente se senta na cama já que seus ferimentos ainda doíam. O garoto se levanta calçando seu par de chinelos pretos e então sai do dormitório procurando algum lugar que o fizesse pelo menos se distrair.

Pelo menos era o que ele queria, até que um homem alto e musculoso apareceu saindo de uma sala de treinamento e foi até megumi que fechou a cara ao reconhecer aquele olhar e aquela cicatriz no canto do lábio.

– Você não deveria tá na cama ? – toji disse observando o estado de megumi que estava repleto de curativos e a cabeça estava com algumas faixas sobre a testa. – Aquele demônio acabou com você

– Aquele demônio é o meu namorado, velho.– megumi não pode controlar seu tom de voz que estava sério enquanto ele encarava toji com um olhar frio.

– Belo namorado esse que quase destruiu tokyo inteira e quase transformou você em pedaços. – toji sorri de forma sarcástica enquanto colocava a espasa que estava usando sobre os ombros. – Moleque, você não estuda pra matar coisas como ele ?

– Você não é pago pra treinar os alunos ao invés de se meter na vida dos outros ? – Megumi debocha encarando toji com o mesmo olhar frio – Não venha fingir que esta preocupado.

– Acontece que você é o meu filho, E não tô interessado em te ver morrer agora, fedelho.– toji diz friamente enquanto megumi apenas o olha com um olhar mortal antes de virar as costas e sair.

– O único que pode me chamar de filho é o idiota do meu sensei. – Megumi diz de forma fria enquanto se afastava de toji.

           _____   

Em um galpão abaixo do subsolo, mekamru estava encarando seu manekim a sua frente com uma expressão vazia. Ele virou o rosto encarando seu corpo enfaixado deixando um leve suspiro escapar pelos seus lábios. Até que o som de passos foram ouvidos se aproximando.

– Quem está aí?

–Francamente, Ratos como você não tinham um lugar melhor para se esconder não ? – Sukuna caminhou até mecamaru encarando o local e então parou em frente mechamaru que o olhou de cima a baixo.

– Sukuna...

–O idiota do branquelo disse que eu te devo um favor por entregar informações sobre o conselho. – sukuna diz olhando para mechamaru de cima a baixo e soltar uma risadinha sarcástica – parece uma múmia mal embalsamada.

– Tsc, não sou eu que ando sendo caçado como um cachorro aqui– mechamaru sorri ao ver o semblante de sukuna ficar sério outra vez.

– Se qualquer forma, não suporto a ideia de dever um favor a alguém, por tanto seu prostado insignificante...– sukuna caminha até mechamaru colocando a mão sobre a cabeça de mechamaru usando a sua técnica de reversão para fazer com o que o rapaz tivesse seu corpo "restaurado,"– se contente com isso, Resto de lixo.

Mechamaru observou seu corpo agora completamente restaurado ficando em choque e surpresos então ele observou sukuna se distanciando em passos calmos e colocando as mãos dentro dos bolsos de seu moletom.

– Se vier atrás de mim ou do que me pertence – sukuna virou o rosto revelando seus quatro olhos com o brilho carmesim vermelho como sangue. – Eu vou te deixar pior do que você estava, e ainda vou te deixar vivo para que você sofra o resto dos seus dias.

_______

– Nossa como você é fofinha, que cuti cuti.– Nobara estava encantada com a beleza de yumi enquanto a menininha estava agarrada a yuuji ainda envergonhada.

– aí kugisaki você tá assustando ela com essa cara de babona, desencosta! – yuuji fez um carinho na cabeça de yumi.

– a menina deve tá assustada é com essa tua fuça aí toda remendada. – nobara disse cruzando os braços e gritando irritada com yuuji.

Yumi observou os dois adolescentes começarem a discutir entre-si e a garotinha não pode segurar a risada começando a rir se divertindo com o cenário, até que ela escutou a porta sendo aberta.

– Cheguei familiaaaaa, ih ala. Temos uma nova integrante?! – Gojo entrou no quarto observando a yuuji e nobara parando de estrangular um ao outro e olharem para ele com um enorme sorriso falso.

Yumi por outro lado parecia paralisada ao sentir o poder do albino e os olhos, a garotinha então sentiu seus olhos marejarem outra vez.

– ta chorando porquê menina ?!  – gojo agora estava desesperado ao ver a menina começar a chorar novamente.

– vai ver ela tá achou feio. – nobara começou.

– feio é o seu pai, eu sou um gato! – gojo retrucou parecendo uma criança.

– auto-estima tá lá em cima hein....– nobara cruzou os braços mas então ela se calou quando yumi pulo nos braços de gojo o abraçando pelo pescoço, gojo precisou se segurar na porta para não cair no chão.

– papai! – yumi disse ainda chorando fazendo gojo arregalar os olhos em choque.

– PAPAI ?!!! – Yujji é nobara gritaram apavorados e nobara logo gritou irritada. – E VOCÊ NÃO ERA GAY ?! VOU PERDER 20 PRA MAKI, DROGA!

Eu sei, Eu sei que está meio curto. Mas eu estou voltando aos poucos e quebrando esse tabu de estar com preguiça de escrever, mas espero que tenham gostado ....❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora