Gatilho

382 34 29
                                    

Nobara se jogou no chão esquivando-se de um ataque de mahito que havia transformado seu braço em uma especie de chicote.

Ela estava na desvantagem naquele momento já que seus ataques só eram eficientes a certa distância diferente de mahito que podia mudar a forma de seu corpo e usar energia almadiçoada simultaneamente.

Nobara começou a correr pelo o beco agarrando sacos de lixo jogando em mahito que continuava usando o "chicote"  partindo os sacos de lixo até que nobara aproveitou a brecha para atirar dois pregos que mahito conseguiu se esquivar de um e o outro acabou acertando seu  braço ficando encravado quando mahito desfez o chicote.

Ela então viu mahito investir para cima da mesma ativando sua técnica de transfiguração , ela agiu rápido ao pegar a tampa da lixeira que estava ao seu lado colocando em sua frente fazendo mahito tocar a tampa da lixeira. A tampa em questão de segundos derreteu.

– Esse truque não vai funcionar denovo. – Mahito sorriu ao ver a garota cravar os dentes pegando outra tampa de lixeira acertando com tudo na cara da maldição.

– E eu tenho cara de quem repete o mesmo movimento ?!– Nobara gritou atirando mais alguns pregos, os pregos ficaram cravados ao  corpo de mahito que sorria divertido ao ver a garota correr para longe.

"Mais que merda...ele vai me matar se continuar assim. Não posso deixar ele me tocar de forma alguma. " Nobara se esquivou de outra investida então começando a correr tentando pegar distância.

– Você só está agindo em completo desespero, está sem esperança caçando qualquer resquício de esperança que te resta. – Mahito transformou seu braço novamente no chicote, mas Dessa vez haviam espinhos em todo o cumprimento. – Como você é importante pro garoto eu vou esperar ele acordar pra te matar lentamente... Ou quem sabe eu te transforme primeiro na frente dele. O desespero dele é muito apreciativo.

– Você não conhece mesmo o yuuji – Nobara parou de correr agora encarando mahito com um sorriso vitorioso.

Mahito para seu azar, foi surpreendido pelo o punho de itadori atravessando seu peito fazendo a maldição o fazendo ficar estático olhando para trás, yuuji mesmo ofegante e sangrando encarava mahito com um olhar sedento de sangue.

– Foi você não foi ...? – Yuuji sussurrou enquanto encarava mahito sentindo que poderia facilmente parti-lo em dois. – Você que levou o meu irmão de mim !!!

– Então você não morreu. Você é bem mais divertido de brincar, antes eu precisava quebrar o sukuna bastante para ele ao menos gritar. – Mahito sorriu genuinamente mas seu sorriso morreu. quando yuuji retirou o coração da maldição o jogando para perto de nobara ele pode ver o olhar de ira que era parecido com o de sukuna.

– só um idiota como você para achar que iria nos derrubar, deixa eu te falar um pouco da minha técnica seu lixo remendado.– Nobara  retirou a boneca de palha jogando sobre o coração de mahito no chão e puxou um de seus últimos pregos. – Você precisa disso aqui intacto pra continuar inteiro, né?

Mahito percebendo o encantamento que viria a seguir tentou ir pra cima de nobara, yuuji lhe acertou um chute o jogando com força para o chão.

Nobara sorriu de forma diabolica ao atirar o prego encima da boneca perfurando-a junto a maldição.

"Feitiço da boneca de palha "

Mahito urrou de dor quando imensos espinhos negros surgiram de seu peito fazendo a maldição se contorcer.

– Não vale chorar agora que começamos, essa é a minha técnica inata, boneca de palha. Posso fazer o meu alvo morrer lentamente apenas usando uma parte do corpo. Pro seu azar você acabou perdendo o seu coração. Idiota – Nobara parecia se deliciar ao acertar outro prego por cima da boneca fazendo a maldição urrar de dor.

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora