~ Heyyy pessoal, demorei mas cheguei né? Hehe
Eu tentei ao máximo adiar este arco que estou programando para vocês para ser algo bem impactante mas que ainda se mantenha na essência da fanfic.
Durante os capítulos o clima será meio tenso, afinal teremos muitos motivos para urra de raiva e de alegria ao ver gente apanhando.
Mas não se preocupem porque eu já estou pensando em fazer alguns capítulos bônus
( para quem não entendeu ou nao sabe ainda, os capítulos bônus são como um spin-off que nem no anime, porem eu gosto de fazê-los por serem bem divertidos e claro e uma forma de me redimir com vocês ja que nos ultimos tempos não tenho postado quase nada )
Então é isso é aproveitem bastante !!
No fim do capítulo " memórias podem ser dolorosas "
- Não era uma maldição nível 4... é um nível especial. Merda!
- yuuji... - sukuna sussurrou com dificuldade enquanto a dor aumentava fazendo o garoto gritar, ele havia caído em uma armadilha.
Capítulo atual
Sukuna urrava ao sentir seu peito queimar e sua cabeça latejava parecendo ser invadida por lembranças de outra vida, ele agarrou seu uniforme abrindo a boca deixando a saliva escorrer enquanto gritava caindo chão em posição fetal tremendo. Sua mente agora surgiam as risadas que sukuna sempre quis esquecer, Eram eles, os malditos que eram a causa de seus pesadelos. Junto a memórias que não pareciam ser dele, parecia uma vida passada em que tinham muitos gritos e a sensação de pavor misturado de ódio.
- Sukuna ! - gojo se virou na direção do garoto mas ao tentar se aproximar do garoto precisou recuar quando uma onda de energia almadiçoada foi lançada tem sua direção fazendo o albino ficar com a guarda alta.
- não se atreva a dar mais um passo, satoru gojo! -o platinado olhou na direção em que a voz surgiu junto a uma maldição ao lado de sukuna.
Jogo, uma maldição de nível especial encarava satoru agora com um sorriso vitorioso enquanto escutava os gritos de sukuna que ainda se remexia no chão até que por fim acabou desmaiando.
- Então é você que fez isso com o meu aluno é ? - satoru encarou a maldição com deboche colocando as mãos dentro do casaco.- pelo visto eu vou ter que quebrar a sua cara.
- Seu aluno você diz ? Esse moleque será a sua queda satoru. - a maldição então avançou contra o platinado usando sua técnica que então foi bloqueada e contida por gojo, o platinado agarrou os braços da maldição abrindo um largo sorriso psicotico.
- A única queda que vai ter hoje é a sua ô cabeça de fogo.- gojo disse e então acertando um soco em cheio no olho de jogo, tal força fez a maldição atravessar a parede do prédio em que os outros alunos estavam.
Gojo resmungou um palavrão baixo ao abaixar sua venda assim que bloqueou outro ataque usando o mukagen. o que seria aquilo ? Um ataque? Não, seria óbvio demais. Um sequestro ? Mas como sabiam que sukuna estaria lá?
- Mais que merda...- ele resmungou ao sentir uma energia sendo canalizada na direção em que megumi e nobara estavam. E depois ele se virou ao ver a maldição retornar com um enorme sorriso vitorioso ao ver sukuna agora se levantando lentamente com o rosto baixo, Gojo pode ver as marcas se manifestando pelos pulsos do garoto.
- será o seu fim satoru gojo ! Nós temos o controle de sukuna e com isso daremos fim a era de feiticeiros e a era das maldições enfim Retornará - a maldição gargalhava ao se aproximar do garoto com um enorme sorriso vitorioso e então colocou a mão no ombro de sukuna que ainda permanecia de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...