(Bônus) Pacto

514 48 34
                                    

Deveriam ser uma da madrugada, fuhiguro dormia tranquilamente abraçado com seu namorado sukuna que dormia profundamente com o braço sobre isso torso do moreno.

–Psiu.... – megumi resmungou algo cutucando suas costas se virando na cama agora de costas para sukuna sentindo o rosado resmungar algo e então o abraçar o puxando para perto.

– psiuuu, fushiguro acorda...– mais uma vez a voz irritante sussurrou cutucando o moreno mais uma vez.

– Sukuna eu já te disse que não vamos transar de madrugada....– fushiguro resmungou irritado ainda sonolento  mas continuou escutando alguém o chamar, ele então abriu os olhos irritado mas quando encarou as duas sombras a sua frente, sua primeira intenção foi gritar.

Porém no momento que abriu a boca uma das sombras pós a mão na boca de fushiguro o impedindo.

– Shhhhhiiiiiii, fushiguro somos nós itadodi e a nobara . – assim que itadori se identificou fushiguro mordeu a mão do garoto o fazendo segurar um grito. E puxar a mão de volta.

– Tá ficando maluco ?!! O que estão fazendo aqui ?! – fushiguro queria gritar, mas se acordasse sukuna naquele momento não acabaria bem, gêmeo maligno odiava ser acordado antes de seu horário matinal.

– A nobara e eu tivemos uma ideia, vem com a gente – yuuji sussurrou animado fazendo megumi fechar a cara.

– Bora megumi, anda logo antes que teu macho acorde e coma a gente. – nobara sussurrou cutucando o moreno que revirou os olhos e então com muito cuidado conseguiu sair do aperto de sukuna e trocou seu corpo por seu travesseiro que sukuna abraçou involuntariamente por achar ser megumi.

O moreno pegou seu sacado colocando o mesmo já se preparando para sair quando o trio encarou sukuna após o mesmo resmungar "Guminho...." que por um momento pareceu que iria acordar fazendo o trio gelar.

– não passa nem fio de wifi...– nobara sussurrou vendo o rosado abraçar o travesseiro franzindo o rosto mas logo sua expressão suavizou voltando a dormir tranquilamente, o trio suspirou aliviados e então saíram do dormitório.

O trio agora caminhava pelos corredores do apartamento indo em direção às escadas de emergência e desceram até o estacionamento.

– Mas que caralhos estamos fazendo aqui ?! – megumi já estava irado ao sair de sua cama, em plena madrugada e agora estava no lado de fora do condomínio que morava e seguia a dupla de amigos.

– A gente descobriu uma coisa legal. – itadori dizia enquando parou de caminhar em frente o muro do estacionamento.

– E...?– megumi ainda tentava entender.

– A gente vai fazer um pacto. – nobara disse simples.

– vocês tão de sacanagem com a minha cara, me tiraram da cama as... – megumi olhou o relógio do pulso – 2:30 de uma sexta-feira pra isso ?!

– Qual é 'Guminho', tem medo do capiroto de verdade ?!– nobara disse dando ênfase no "Guminho " e encarando o moreno com um olhar divertido que lhe lançou o dedo do meio.

– Pare de chamar meu namorado de capiroto! E Aposto 1,500 ienes que não vai aparecer nada. Eai a gente vai pra casa. – megumi disse cruzando os braços já com a cara fechada escutando um "FECHADO" da dupla.

– primeiro precisamos montar as coisas e vamos precisar de algo em troca.– nobara disse olhando as instruções pelo aparelho celular.

–Beleza !! – yuugi comentou começando a montar o "altar" Fazendo o pentagrama com giz e colocando as velas no lugar enquanto ignorava os gritos de megumi "VOCÊS REALMENTE ESTÃO OLHANDO EM UM TUTORIAL DO YOUTUBE ?!"

– Depois de o altar estar pronto...– nobara olhou para o pentagrama perfeitamente desenhado e voltou a prestar atenção nas instruções – as pessoas que quiserem fazer o pacto devem dar um pouco de sangue para selar um pacto de compromisso com a entidade.

– mais nem ferrando...– megumi já iria recuar quando yuuji o segurou pelos ombros e nobara fez um pequeno corte  usando uma pequena faca de seu canivete na mão do moreno fazendo o sangue cair dentro do círculo. E então os dois fizeram o mesmo.– vocês dois estão malucos?!!!

– Cala A boca fushiguro, agora eu preciso me concentrar. – Nobara disse agora concentrada tentando pronunciar algumas palavras em latim. Mas sem sucesso.

Fushiguro já estava em seu limite de paciência, seus próprios amigos tinham lhe tirado da cama, lhe arrastado para um estacionamento e agora tinham lhe obrigado a participar de um pacto!

O moreno já irritado foi até a garota tomando o celular da mesma resmungando um "deixa eu fazer isso. Se não é capaz de você invocar um demônio com defeito." O moreno então balbuciou lendo as palavras em latim.

*Laedere facile, mederi difficile.*
É mais fácil rasgar que costurar.

*Mala herba non perit.*
Erva ruim geada não mata

*Radix enim malorum omnium cupiditas.*
A cobiça é a raiz de todos os males.

*Mali corvi malum ovum.*
De mau corvo, mau ovo.

*Gaudium est miseris socios habere poenarum.*
Mal de muitos meu conforto é.

– Isso não faz o menor sentindo–  fushiguro disse encarando o círculo e depois os amigos. O trio se encarou agora olhando uns para os outros esperando algo acontecer.

–Ué... era pra ter acontecido alguma coisa. – yuuji comentou sentindo seu sangue gelar quando uma ventania forte começou apagando todas as velas deixando o trio agora sob o luar da lua cheia.

Yuuji agora estava grudado abraçado com nobara, os dois estavam agora tremendo de medo.

– Tsc eu falei que não iria aparecer nada, vocês me devem 2977,89 ienes (que dá em torno de 100 reais), agora vamos pra cas...

Uma enorme cortina de fogo surgiu do círculo  seguido de uma risada macabra fez o trio se abraçarem e gritarem apavorados diante da cortina de fogo que parecia os encarar se divertindo com o desespero do trio.

De repente uma mão saiu da cortina agarrando megumi pelo pescoço arrancando um grito do moreno enquanto o puxava para perto do fogo.

– Quem se atreve... – a voz grave ecoou por todo estacionamento.

– F-foi ideia dele – a dupla apontou para fushiguro que os olhou chocado ao ver os amigos saírem correndo gritando apavorados.

– eu vou matar aqueles dois...– megumi resmungou voltando sua atenção para a risada que agora crescia mais.

– está vendo o que dá me abandonar por aquele idiotas ?! –a voz dizia apertando ainda mais o pescoço de megumi.

– eh ? Abandonar ? – megumi sentiu a cortina de fogo se dissipar revelando a copia maligna de seu melhor amigo e seu namorado que estava segurando megumi ainda pelo pescoço.

– eu já tinha o seu corpo guminho, mas a sua alma, parece ser bem deliciosa. – sukuna disse com ar orbes vermelhas brilhando em puro desejo.

O momento foi cortado com fushiguro acertando um soco na cabeça de seu namorado com tanta força que sukuna se encolheu colocando as mãos sobre a cabeça soltando um gemido de dor.

– SEU IMBECIL, VOCÊS TODOS SÃO IMBECIS. – Megumi gritou finalmente irado de ódio vendo o rosado o encarar assustado.

Pelo visto nem mesmo o diabo era
pareo para megumi fushiguro.

Hehe como eu senti falta de trazer um bônus para vocês, espero que tenham gostado ❤️

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora