– Ei itadori, porque você é diferente do sukuna ? – Nobara perguntou enquanto caminhava ao lado de yuuji e megumi.
– O que quer dizer com isso ?– yuuji perguntou confuso.
– ué, você sabe... você é tão, você, e ele é tão... ele.
– isso não foi muito específico. – megumi disse já sem paciência enquanto olhava para o grande corredor de portas.
– O que eu tô tentando dizer é que como pode eles serem tão diferentes? O sukuna é o completo oposto desse idiota aqui. – Nobara disse apontando para yuuji que lhe lançou um olhar ofendido.
– É personalidade, o sukuna tem um comportamento explosivo e também reservado, já o itadori tem uma personalidade mais alegre e descontraída e eu diria que é até ingênuo Demais em algumas situações – megumi explicou de modo simples ainda observando as salas.
– não acredito que o namorado dele precisa explicar algo que você que é irmão deveria saber, yuuji!!
– não vem por a culpa em mim não, só faz alguns meses que reencontrei ele, não tenho culpa.
– eu ainda não consegui dirigir essa história e...
– Nobara. – megumi repreendeu a morena que então se calou e voltou a andar.
Aquilo estava bem esquisito, quanto mais o trio andava, podiam notar que havia sim maldições, só que as mesmas estavam escondidas, estavam encolhidas e tremendo como se estivessem com medo de algo.
– tá aí uma coisa difícil de ver, elas estão tramando algo ? – nobara comentou enquanto olhava uma maldição escondida debaixo de uma mesa.
– parecem estar...com medo. – yuuji disse percebendo as maldições se encolherem mais ainda.
Em um segundo todas as maldições começaram a gritar como se estivessem agonizando de dor fazendo o trio cobrir as orelhas na tentativa de abafar o som estridente de gritos sem muito sucesso. megumi em um movimento rápido fez os selos invocando seus cães divinos que ficaram em alerta esperando ordens, Mas, No momento em os shikigamis foram invocados todas as maldições se "auto-destruíram" explodindo e então serem consumidas pelas chamas roxas que megumi reconheceria em qualquer lugar.
– Mas isso é... não pode ser – megumi disse sentindo todo ar sair de seus pulmões e então olhou para os amigos agora desesperado.– Precisamos sair daqui!
– o que tá acontecendo?! Fushiguro que tipo de brincadeira é essa?! – nobara gritou indo até o amigo o agarrando pelo casaco.
– não temos tempo pra isso nobara! Precisamos...– megumi não conseguiu terminar a frase ao ver uma maldição nível especial se manifestar atrás de itadori agarrando o garoto pelo pescoço e então o arremessando contra as janelas que quebraram deixando yuuji cair do quinto andar do prédio.
Megumi e nobara assistiram a cena ficando petrificados com o amigo sendo arremessado e com a energia almadiçoada que a maldição emanava.
– Estamos ferrados... – foi a única coisa que nobara conseguiu pronunciar ao ver a maldição preparar uma grande esfera feita de energia almadiçoada e então disparar na direção que a dupla estava.
Jujutsu tech/ uma semana antes
– Eh ? Um combate usando energia almadiçoada?– yuuji comentou confuso encarando gojo que mantinha seu típico sorriso descontraído de sempre.
– isso mesmo! Como você já sabe manipular energia maldiçoada eu achei que seria uma boa ideia ver como você e o sukita se saem em combate!
– Você invadiu o meu quarto as 3 DA MADRUGADA PRA ISSO ? SEU VERME FILHO DE UMA – sukuna já estava pronto pra partir pra cima do platinado quando o mesmo levantou o dedo e levou aos lábios como se o manda-se ficar quieto. Tal ação fez realmente sukuna vacilar por um momento e ele então se tocou ficando mais furioso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...