O Rei Das Maldições (revisado)

632 54 21
                                    

*Anos atrás*

Eram quase duas da manhã, megumi de apenas 7 anos dormia tranquilamente de forma aconchegante em sua cama, até que ela ouviu o barulho da porta sendo destrancada, ele abriu os olhos encarando a porta.

Megumi afastou as cobertas e então se levantou rapidamente sem fazer qualquer barulho, ele então foi andando em direção a porta lentamente com a guarda alta.

Ele abriu a porta encarando o corredor que dava acesso ao resto de sua casa não vendo nada fora do normal.

-huf, não deve ter sido nada....

- iai fushiguro, tá acordado uma hora dessas ? - Megumi engoliu um grito de susto com a voz repentina atrás de si e então se virou vendo satoru gojo com seu sorriso divertido de sempre.

- Seu maldito! Sabe que horas são?!

- cuidado com essa língua, seu guardião não te deu modos não?! - gojo perguntou usando um tom raro de repreensão.

- o meu guardião invadiu o meu quarto em plena madrugada! - O garoto gritou irritado para o mais velho mas então ele percebeu alguém no ombro do mesmo. - Quem é esse ?

- ah é... eu preciso de um favor seu. Eu resgatei esse carinha aqui de uns caras maus, ele pode ficar com você ? - gojo comentou saindo do quarto de megumi e indo em direção ao sofá deitado o pobre garoto cheio de hematomas e ferimentos no sofá. Ryumen respirava com certa dificuldade enquanto sua feição parecia em que ele estava tendo pesadelos.

- Quem... fez isso com ele ?

- Um grande filho da puta. Eu tinha ordens para executá-lo quando o encontra-se mas... algo me diz que ele tem um potencial pra ser do nosso lado - gojo disse observando Ryumen e então olhou megumi que encarava o outro garoto.

- sensei, ele vai ficar bem, né ?

- vamos saber quando ele acordar, mas ele parece ser Durão como a gente - gojo disse dando um enorme sorriso confiante Recebendo um olhar desconfiado de megumi.

Ryumen abriu os olhos com dificuldade ao sentir os raios Solares em seu rosto, ele não queria acordar, ele se sentia confortável, Quentinho e ... sol ?

O garoto abriu as orbes castanhas automaticamente se sentando e agarrando a primeira coisa que viu em sua frente como se fosse para se defender de algo ou alguma coisa.

Ele sentia seu corpo inteiro doer e sua cabeça parecia que ia explodir, ele colocou uma das mãos sobre a testa resmungando um "puta merda" e então percebeu que não estava naquele lugar imundo em que ele ficou trancafiado junto aquelas maldições por tanto tempo.

- A bela adormecida acordou ! - gojo comentou em seu tom divertido de sempre e observou Ryumen saltando do sofá ficando entre a parede e a gojo que o encarou com a sobrancelha arqueada.

- Olha moleque, eu não vou te machucar, então relaxa.

- vai pro inferno! Pra onde caralhos você me trouxe seu lixo ?!!- Ryumen gritou irritado ainda com a guarda alta, ele tinha a chance de fugir e voltar pra seu irmão...

- Que boquinha mais suja, você realmente não se lembra da nossa conversa de ontem a noite ?

Ryumen levantou a sobrancelha confuso, mas então as lembranças do que ele fez com as maldições vieram como uma pancada em sua cabeça a fazendo latejar, Ryumen levou as mãos a cabeça caindo de joelhos no chão tentando conter seus gemidos de dor.

Megumi que estava na cozinha correu até a sala para ver o motivo dos gritos mas parou assim que gojo colocou o braço na frente do garoto o impedindo de chegar mais perto de Ryumen encolhido no chão tremendo de dor.

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora