Estava um dia bem ensolarado, todos estavam reunidos no campo de treino jogando uma partida de basebol, graças a ideia de gojo sobre o dia estar um completo tédio. Todos aceitaram de primeira, até sukuna.
Os gêmeos itadori se encontravam um pouco distante de todos, eles estavam na sombra de uma árvore enquanto sukuna observa-vá os movimentos de gojo satoru sendo o "gojo" Com todos.
- achei que você era inteligente o suficiente pra não cair na laia do satoru, porra se você é a minha cópia, Deveria tratar ele do jeito que merece: como um lixo.
- e você já devia ter superado o fato de ter perdido aquela luta idiota da semana passada- yuuji retrucou de forma Atrevida mas então recuou um passo ao ver os olhos carmesim brilharem.
- não me provoque pirralho, posso acabar com todos no momento em que eu quiser!
- você se acha demais, e só é 5 minutos mais velho!
-Eu sou mais inteligente, estrategista, forte e mais bonito que você.
Yuuji encarou sukuna com certo ódio, ele já estava ficando sem ideias de como fazer seu irmão se inturmar com os outros e sem contar que ele também já estava ficando exausto de tentar.- quer saber sukuna ? Cansei! - yuuji disse alto o suficiente para o rosado ouvir.
Sukuna agora encarava seu irmão se afastar do mesmo enquanto ia em direção de seus amigos, o mais velho apenas deu de ombros. Ele não precisava de ninguém mesmo.
- Aquele imbecil egoísta...
- hm, problemas com o sukita ? - gojo comentou enquanto se aproximava de yuuji com uma bola de basebol na mão.
- É...só o meu irmão sendo o meu irmão... como sempre - yuuji comentou um tanto decepcionado.
- ei, não esquenta, o sukuna gosta de ser assim, sempre foi assim. - gojo disse colocando o braço em volta do pescoço de yuuji o puxando para mais perto fazendo o rosado corar instântaneamente.
- As vezes eu acho que ele não gosta de mim sensei, sinto que sou só um fardo pra ele... - yuuji comentou ainda triste e se permitiu escorar o rosto no peitoral do xamã que encarou o menor e então sentiu um poder forte se manifestando por perto, o platinado então sorriu como se tivesse tido a melhor ideia de todas.
Sukuna observava tudo de longe sentindo seu sangue ferver ao ver o platinado grudado com seu irmão puro e inocente, ele sentia que poderia derrubar toda jujutsu tech se quisesse naquele momento.
Gojo alargou seu sorriso e então puxou yuuji para mais perto de si, ele então deu um pequeno selinho e logo o puxou para ir em direção ao grupo de colegas fazendo questão de passar por sukuna que o ameaçava de morte apenas com o olhar.
- ei yuuji, você já pensou em casamento ? Tipo, viver uma vida dessas de casal ? - gojo perguntou de forma descontraída observando o garoto ficar na cor de um tomate.
Aquilo foi a gota d'água para sukuna, o mesmo sem perceber acabou deixando seu nível de poder aumentar e se manifestar em um ponto que todos ficaram com a guarda alta olhando para ryumen.
- calma, calma sukita...quer um suquinho pra melhorar o humor ? - Gojo perguntou enquanto mostrava uma caixinha de suco e balançava com um enorme sorriso debochado nos lábios.
- Ora seu... - sukuna rosnou cedendo as emoções indo pra cima de gojo.
Yuuji tentou entrar na frente dos dois para apartar mas acabou sendo arremessado pra longe apenas com um toque de sukuna. Gojo se divertia enquanto se esquiava dos ataques de sukuna, as gargalhadas do platinado só fazia o sangue de sukuna queimar mais ainda.
- vai com calma ae - gojo disse em um tom sério quando usou seu poder para arremessar sukuna contra uma parede destruindo a mesma em segundos. E então foi caminhando lentamente até o garoto que resmungava enquanto saia dos destroços.
- não queria ter que machucar o meu...cunhadinho - a feição séria de gojo sumiu na hora e voltou a se esquivar do gêmeo Mais velho.
- eu vou arrancar a sua cabeça seu insolente, como se atreve a por as mãos no meu irmão?! - sukuna berrou dando um salto em direção a gojo que defendeu o ataque apenas com o braço redirecionando o ataque pro chão.
- Ei vocês dois vão destruir a escola se continuarem assim! - megumj gritou furioso correndo até os dois.
- como se ele tivesse poder pra isso - gojo apontou o dedo indicador pata sukuna que lhe lançou o dedo do meio.
- hm...- sukuna resmungava algo é então pareceu ter uma ideia, já que não podia matar o platinado ainda, usaria a mesma moeda. - fushiguro, vem aqui. - o rosado ordenou vendo o moreno fazer uma expressão confusa mas então foi até lá
- o que você fez agora ryu- Hmmm- megumi foi interrompido pelo ato de sukuna ter entrelaçado o braço em volta de sua cintura e o puxar para um beijo quente e feroz.
Tal ato fez todos ficarem chocados e até gritarem em surpresa, até gojo estava chocado.
- mas que porra...SEU TATUADO PERVETIDO - OH sim, gojo tinha caído na provocação do gêmeo Mais velho que se separou do beijo aproveitando que megumi tentava processar o que havia acontecido para pegar o moreno e jogá-lo em seus ombros.
- melhor comprar uma cadeira de rodas pro seu aluno, ele vai precisar. - sukuna disse dando uma piscadela para gojo que já tinha até retirado a venda e encarava sukuna com um olhar mortal.
- ah seu filho da..
- ué, se não aguenta, não brinca ótario satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...