sukuna as vezes ficava surpreso com o quão dramático seu irmão caçula poderia ser.
o garoto de 15 anos se encontrava em um pequeno surto de Pânico no consultório médico, a enfermeira o olhava com um olhar cansado enquanto sukuna o fuzilava com os olhos.
- Yuji, é só a porra de uma injeção ! - Sukuna gritou fazendo o menor se tremer mais ainda de medo e olhar seu irmão 5 minutos mais velho.
- Eu não quero! olha o tamanho disso !- ele apontou com a mão trêmula para a seringa que a enfermeira segurava.
sukuna suspirou tentando imaginar o que ele tinha feito para ter que aturar isso, ele então teve uma ideia. subornar seu irmão poderia ser uma boa ideia.
- certo certo, o que acha de um pacto ? se você tomar a droga dessa injeção sem berrar ou fazer um escândalo eu te levo em algum daqueles eventos de mangá com os seus amigos - sukuna disse observando seu irmãozinho o encarar com os olhos brilhantes.
- Mas você odeia sair com meus amigos... ou os seus, na verdade você odeia gente. - yuji disse enquanto sukuna mordeu seu lábio tentando não agarrar o garoto a força para tomar a maldita injeção.
toda a confusão começou quando sukuna tinha chegado de uma missão e tinha encontrado yuji no banheiro vomitando e queimando em febre. o mais velho não pensou duas vezes em arrastar seu irmão mais novo para o hospital mesmo com yuji gritando que não queria.
o diagnóstico tinha sido" infecção alimentar" ele deveria ter comido algo em algum quiosque com megumi e nobara já que os 3 viviam grudados. e então aqui se encontrava os dois irmãos que pareciam gêmeos se sukuna não fosse maior, e tivesse seu rosto e corpo tatuados.
- e então? vamos fechar o pacto ou não ? - sukuna perguntou se segurando para não começar a gritar a ameaçar o garoto como sempre fazia. quando yuji merecia, claro.
- eu...- yuji abriu a boca para dar sua resposta quando a porta foi brutalmente aberta dando a visão de um homem albino sorridente usando roupas sociais com um par de óculos escuros
- CHEGUEI FAMILIA... vish o dog tá bravo - Gojo falou enquanto "observava "sukuna rosnar para o albino.
- Gojo-sensei, me salva! - Yuji gritou enquanto corria até o albino pulando nos braços do mesmo que o olhou sorridente como sempre enquanto nos Braços estilo noiva.
- yuuji, você deixou todo mundo preocupado quando não apareceu no treino ! achei que o sukuna tava te escravizando ou coisa assim - gojo comentou enquanto arrumava o garoto em seus braços e ouvia os insultos do irmão mais velho do menino.
- Se alguém é culpado por ele estar assim esse alguém é você, seu albino de merda! - sukuna praguejou alto fazendo yuji se encolher nos braços de gojo.
- calma ai dedinho, eu não tinha como saber que os meus alunos tinham saído sem me avisar e comeram alguma porcaria por aí, aliás, nobara e megumi também ficaram doentes, tive que trazê-los agora. - gojo explicava vagamente ainda segurando yuji nos braços no estilo noiva.
enquanto os mais velhos discutiam sobre gojo ser um irresponsável, a enfermeira aproveitou o momento para levantar a manga da camisa de yuji que estava distraído e então aplicou a injeção de uma forma tão rápida que o garoto sentiu apenas a picada soltando um resmungo de dor.
- Pronto, daqui a uns dias você estará 100% itadori-kun- a enfermeira disse em um tom meigo olhando para os três rapazes bonitos "eles são lindos, pena que são doidos " a enfermeira pensou tristemente enquanto passava as informações sobre os cuidados de yuji para sukuna e saia do Consultório.
- ótimo, agora que toda essa cena acabou podemos ir pra casa e ...- sukuna se calou quando gojo saiu correndo do consultório com Yuji em seus braços.
- esse pervertido tá pedindo guerra....- sukuna rosnou travando a mandíbula com uma expressão furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...