Meses se passaram desde o dia em que os gêmeos itadori começaram a morar juntos, sukuna precisou se acostumar ao ver seu dormitório bagunçado, coisa que ele odiava.
Yuuji acabou se acostumando com sukuna e para ser sincera ? ele adorava ter um irmão mais velho, não era mais tão solitário chegar em casa e não ver ninguém, Se sukuna tivesse de ir a uma missão ele sempre mandava mensagem para saber como yuuji estava ou se estava se comportando bem. Um perfeito irmão mais velho e ciumento.
Mesmo que sukuna fosse frio e rabugento ele gostava da animação De yuuji, sempre sorrindo e ajudando os colegas. Gojo e megumi tornaram-se mais presentes também, megume por outro lado ia mais para ver o irmão de seu amigo.
Um mês atrás sukuna decidiu abrir seu coração para megumi, ele sempre gostou do moreno e para a sorte do de cabelos rosas ele também gostava dele, a relação dos dois não era aquela em que ficam grudados um no outro como muitos casais, Eles gostavam de ficar juntos assistindo algo, lendo casos de maldições e Claro, aproveitando da melhor maneira rsrsrs.
Os gêmeos itadori se encontravam caminhando pelo centro de tokyo, yuuji tinha marcado de encontrar gojo, megumi e nobara para uma pequena missão. Sukuna tinha se oferecido para ir junto apenas porque estava entediado
– oi, yuuji ? – sukuna começou um pequeno diálogo olhando para seu irmão de forma discreta. – o que ele disse antes de morrer ? O velho…
– o vovô gostava de me comparar a você quando eu fazia algo errado, sempre era " você vai acabar como seu irmão " ou algo do tipo. – yuuji comentou dando um pequeno sorriso ao se lembrar de seu avô e depois encarou seu irmão que o olhava confuso.
– ei mano, Porque você sumiu ? – yuuji imediatamente se arrependeu de ter perguntado ao ver sukuna ficar com sua expressão fria de sempre.
– Muitas coisas aconteceram para eu ter acabado como um xamã de nível superior e você ser apenas… um ser humano patético?
– já vai partir pra defensiva ?! Eu hein. – yuuji comentou emburrado cruzando os braços. – eu nunca botei fé no que o vovô falava sobre você, pra mim era só exagero.
– o velho era irritante demais – sukuna comentou se lembrando dos raros momentos bons em que teve com sua família.
Sukuna "ryumen "tinha passado por muita coisa quando era pequeno, ele estava fardado a carregar um peso que apenas ele conseguiria, um fardo que ele odiava e adorava ao mesmo tempo.
Quando estavam próximos dos outros yuuji logo correu até seus companheiros alegremente enquanto sukuna caminhou até gojo ficando ao lado do xamã de cabelos prateados que sorriu de forma animada ao sentir a presença de seu "pupilo".
– Então o grande sukuna decidiu vir nos fazer companhia com sua poderosa presença.
– vê se não fode, satoru. – o rosado falou em seu tom amargurado de sempre cobrindo seu rosto com o capuz azul que vazia parte de seu uniforme.
Gojo percebeu ter algo errado com sukuna mas decidiu se calar por enquanto. Sukuna não poderia ficar instável em um ligar público.
Gojo conheceu sukuna quando o garoto tinha apenas sete anos, foi um grande desafio ganhar a confiança da pobre criança que tinha aparecido com marcas de agressões e de maldições pelo seu corpo.
Sukuna era agressivo com todos, sempre mordendo, batendo ou sempre os insultando verbalmente. Todos exceto megumi e satoro. Eles nunca se importaram com a personalidade explosiva de sukuna.
Não foi exatamente um choque para gojo quando descobriu sobre yuuji, o que o deixava intrigado era o fato de apenas um dos gêmeos ter conhecimento sobre o mundo das maldições enquanto o outro vivia uma vida "normal ".
A única informação que ele tinha sobre sukuna na época tinha sido que ele teria sido criado para alguma espécie de sacrifício mas que acabou dando errado.
– Bem pessoal, vamos ao trabalho! – Gojo finalmente se pronunciou batendo palmas e se aproximou do Maia jovens.
– fomos convocados para esta missão, que é algo bem simples se analisarmos. Parece que há uma maldição nesse prédio abandonado, Algumas crianças resolveram invadir o local e não foram mais vistas.
– Mas isso não é bem a cara de uma maldição, sensei. – nobara se pronunciou já imaginando que talvez tudo não passa-se de crianças que queriam pregar peças em seus pais.
– Entrem e investiguem, iremos descobri a verdade de um jeito ou de outro. – sukuna se pronunciou encarando a morena que o encarou irritada.
– Caramba yuuji, seu irmão é um bunda mole… vamos terminar logo isso para irmos as compras !– nobara disse resmungando agarrando seus amigos pelos uniformes e logo os arrastando para dentro do prédio.
– Você está quieto hoje sukita, não me ameaçou e nem nada do tipo. – Gojo comentou enquanto se sentava sobre um caixote velho após espalhar a cortina e agora encarava o rosado.
– Sua vida deve ser Mais deprimente do que imaginei para estar caçando briga logo cedo, satoru gojo. – sukuna debochou encarando o platinado que apenas sorriu de forma brincalhona.
– Talvez sim, talvez não, Ou talvez você tenha ficado assim depois que seu irmão veio para jujutsu tech, acha que eu não percebi que seu poder aumenta sempre que não tem noticias de yuuji ?
– Diga logo o que quer e me deixe em paz satoru. – sukuna resmungou já sem paciência.– Poxa, nem um drama ? – gojo comentou brincalhão mas então ficou com sua expressão séria. – Você é temido por todos por um motivo bem claro sukuna, entende isso certo ?
– óbvio, acha que é reconfortante me lembrar de quando eu estava prestes a ser condenado e morto pelos velhos ? Era isso ou viver acorrentado como um cão bravo.
– Ryumen itadori, condenado a carregar o fardo de nascer com o poder do próximo rei das maldições, e blá Blá blá … aqueles velhos precisam se atualizar mais. O que eu queria entender sukuna, é como você acabou assim ?
Sukuna se enrijerceu diante de gojo, seu rosto estava sério enquanto o garoto de apenas 16 anos se recordava de seus traumas no passado.
A pobre criança corria desesperado pelo beco escuro o mais rápido que conseguia pata fugir das sombras que se aproximavam junto com gargalhadas sombrias que pareciam se divertir com o desespero do garoto de sete anos.
– Ryumen...vamos jogar um joguinho. – a voz ecova por toda parte fazendo o pobre garotinho tremer de medo.
Ele só queria ir pra casa, queria estar perto de seu irmão e não estar fugindo de uma figura sombria que o perseguia, ryumen se viu encurralado quando foi cercado por maldições que pareciam monstros em diferentes formas. A pobre criança sentia seus joelhos tremerem de medo enquanto seu coração disparava diante de tal cenário de terror.
– ah não se assuste pequeno...logo logo você fará parte do nosso clã e irá nos trazer muita glória. – ryumen só teve tempo de olhar pra trás quando uma escuridão junto com risadas o consumia não restando mais nada alem de escuridão.
Sukuna pareceu sair de seu transe ao sentir uma forte dor em seu peito o fazendo cair de joelhos urrando de dor, seu corpo parecia queimar enquanto uma irá inexplicável se manifestava pela sua mente.
gojo se levantou imediatamente observando o garoto e logo pareceu entender. Aquela energia, gojo estava sentindo um poder absurdamente grande vindo do prédio.
– Não era uma maldição nível 4... é um nível especial. Merda!
– yuuji... – sukuna sussurrou com dificuldade enquanto a dor aumentava fazendo o garoto gritar, ele havia caído em uma armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...