Vingança (bonus extra)

406 32 15
                                    

Sukuna jamais imaginou estar de volta a sua cidade Natal, ele havia recebido uma missão para exorcizar uma maldição que vinha dando problemas justamente na antiga escola de yuuji.

Sukuna andava calmamente pelo ginásio da escola, o moreno transparecia tranquilidade em sua cara mas ele estava concentrado em rastrear qualquer sinal de energia almadiçoada.

-Yuuji?? é você mesmo ?!! - um pequeno grupo gritou correndo até o rosado.

Sukuna já estava pronto para mandar o grupo ficar longe dele mas aí ele se lembrou, talvez se ele se mistura-se descobriria alguma coisa sobre a maldição.

Ele se odiaria pelo o que estava prestes a fazer.

- Iae pessoal! Quanto tempo né ? - Sukuna deu um enorme e falso sorriso animado, o grupo correu até ele lhe cumprimentando e abraçando o rosado que praguejou um milhão de palavrões em sua cabeça.

"Aquele maldito tinha que ser tão popular?! " sukuna praguejava enquanto os antigos amigos de yuuji lhe enchiam de perguntas e lhe puxavam de um lado pro outro.

Mas a gota d'água foi quando um rapaz que era da altura de sukuna chegar caminhando ao seu lado e batendo seu ombro propositalmente no ombro do rosado que se virou para o rapaz.

- Tá cego cara ?! Olha por onda! - Sukuna disse se segurando para não cortar o garoto em mil pedaços e tentava manter o papel de menino certo que seu irmão caçula tinha.

- Vê se não fode itadori, volta pra tua laia de família que é melhor - o rapaz disse mas então soltou um sorriso zombeteiro. - Ah é, depois que o teu velho morreu você ficou sozinho.

Sukuna apertou os olhos para o rapaz, quem diabos ele era para falar daquela maneira se seu irmão?!

- Se tá tão puto porque eu apareci, vamo resolver isso lá fora seu merda.

Todo o grupo olhou incrédulos para sukuna que manteve seu olhar mortal para o garoto que estranhou, "merda ! Esqueci que o besta do yuuji não brigava." Sukuna praguejou em sua mente.

- Beleza seu idiota. Te encontro no beco atrás da escola.

Sukuna sorriu diverido, aquele garoto iria se arrepender de tratar yuuji daquela maneira.

Como combinado o garoto estava no beco esperando o rosado que ainda não havia aparecido.

- Tsc, aquele puto se borrou ?! Eu sabia que ele não era homem coisa nenhuma.

O rapaz se calou assim que escutou o barulho de sacos de lixo caindo da lixeira, ele estranhou aquilo, até que ouviu um gemido arrastado saindo da lixeira. Ele caminhou até a lixeira abrindo a mesma e logo caiu para trás.

Era uma maldição, a maldição que sukuna estava procurando, ela tinha repletos olhos e braços, sua boca era imensa e ela rastevaja lentamente para fora da lixeira.

- Que merda é essa...- a voz do garoto morreu quando ele viu uma silhueta caminhando emsua direção, ele suspirou aliviado ao ver que era "yuuji"

- Ah é você seu trouxa, Achei que tinha arregado. Seu merd...

Ele se calou assim que a luz fraca do poste iluminou o rosto de sukuna que lentamente levou a mão sobre os cabelos que estavam bagunçados como o estilo de yuuji e agora ele arrumava os deixando alinhandos para trás.

Ele se calou assim que a luz fraca do poste iluminou o rosto de sukuna que lentamente levou a mão sobre os cabelos que estavam bagunçados como o estilo de yuuji e agora ele arrumava os deixando alinhandos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora