Megumi encarava aqueles quatro olhos brilhando como se desejasem a sua alma, ele sentiu sua garganta fechar ao sentir todo aquele poder.
O poder de sukuna diferente de gojo tinha uma presença maligna, era como a sensação de qualquer momento você morreria, megumi deu um passo a frente ficando em guarda sendo copiado como sukuna que deu um passo a frente abrindo os braços com um sorriso sádico.
Gojo encarava Geto que o encarava com sua típica expressão neutra mas também já se preparando para o combate.
Os quatro desafiantes agora se encaravam esperando o menor sinal para que começassem a luta.
. [silêncio]
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- Comecem. - geto e gojo falaram no mesmo momento.
Geto invocou 15 maldições níveis 2, 1 e especiais que foram para cima de gojo o impedindo de ajudar megumi.
Megumi fez o selo da toca de Coelho e então uma montanha de coelhos surgiram das sombras indo para cima de sukuna, o rosado praguejou "Covarde!" E então levantou ambos os braços e uma linha invisível passou pela montanha partindo a mesma em 3 pedaços e então uma grande quantidade de sangue caia sobre sukuna que encarou o cenário sorrindo como se estivesse se divertindo.
Ele sorriu ao se virar rápido suficiente vendo megumi surgir atrás dele na tentativa de acertar-lo um golpe que foi bloqueado com facilidade. Megumi iniciou uma sequência de taijutsu enquanto sukuna parecia se divertir enquanto se esquivava dos golpes como se estivesse dançando.
- Coloca mais garoto. - Sukuna agarrou o punho fechado de megumi o puxando para perto o obrigando a encarar aqueles olhos carmesim e aquele maldito sorriso maléfico.- Coloca Mais maldição.
Uma risada rouca foi tudo que megumi conseguiu ouvir antes de sukuna o puxar bruscamente e então com o punho fechado ele acertou o maxilar de megumi usando sua super força, Tal força arremessou megumi para longe. Enquanto ele estava no ar, sukuna saltou em direção em que megumi estava e então impulsionou seu corpo acertando outro soco no garoto que despencou do ar.
Megumi teria morrido se não tivesse invocado, Nue, que o abraçou protegendo megumi com suas asas recebendo todo o impacto da queda.
O garoto abriu as asas do shinkigami saindo lentamente sentindo seu corpo inteiro parecer quebrar, ele cambaleou dois passos com a cabeça baixa sentindo seu rosto ficar molhado, ele levou dois dedos a sua testa e viu que tinha um corte profundo em seu rosto.
Ele encarou o sangue em sua mão e depois encarou sukuna pousar a alguns metros em sua frente com as mãos no bolso de sua calça.
- Você está sendo patético garoto, isso é tudo o que tem pra mim ? - Sukuna soltou uma gargalhada arrastada ao ver megumi ainda encarando sua mão ensanguentada - Gostou do corte ? Posso fazer mais se quiser.
"Coloca mais maldição" as palavras de sukuna destrancaram uma memória de megumi a alguns meses.
/flash back\
Megumi estava treinado taijutsu com Sukuna na sala de treinamento. Sukuna desviava dos golpes com facilidade já que ele era mais experiente tanto luta corpo a corpo em encantamentos.Sukuna acertou uma joelhada em megumi fazendo o garoto cair de joelhos sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...