Capítulo 24

173 16 20
                                    

Yuuji sentia sua garganta queimar enquanto ele ainda encarava o canto da enfermaria tentando processar o sonho.

Ele lentamente encarou a enfermaria ao seu redor, deveria ser perto da meia noite, Yuuji pensou olhando a luz refletida pela lua cheia que iluminava uma parte da enfermaria sendo aquela único ponto de iluminação pois todas as luzes estavam desligadas.

Ele lentamente encarou seu corpo repleto de bandagens e acessos de soro e remédios que estavam entrando em seu corpo.

– O quê...– yuuji se encolheu quando os flashs das memórias do que aconteceu lhe acertaram como uma pancada na cabeça.

Fogo, sangue, destruição, a imagem de sukuna parecendo amar o caos instalado na cidade fez o estômago de yuuji se revirar de uma forma que ele poderia vomitar se tivesse algo em seu estômago.

"Não, Meu irmão não era aquele monstro, não pode... " yuuji pensava desesperadamente tentando entender o motivo daquele sonho e o porquê de tudo aquilo ter acontecido.

Ele respirou fundo tentando se acalmar, Ele sentia medo, Queria seus amigos ali. Seu coração parecia estar mais acelerado que o normal e Yuuji só queria ver que todos estavam bem, ele queria saber se seu irmão estava bem.

Yuuji, com cuidado, retirou todas agulhas que estavam presas a ele e então ele se levantou da cama, a princípio yuuji sentia todo seu corpo ficar tenso e dolorido por conta dos ferimentos profundos que ele teve, mas yuuji ignorou começando a andar pela enfermaria caçando alguma saída.

Ele caminhou pelo corredor até que o barulho de choro infantil fez yuuji ficar em alerta, yuuji ouviu uma fungada e logo após uma voz   feminina infantil dizer em um tom choroso " eu quero ir pra casa, não quero ficar aqui..."

Yuuji se aproximou cada vez mais do quarto que vinha aquele choro e lentamente ele abriu a porta sentindo suas forças saíram de seu corpo fazendo yuuji se apoiar na porta para que ele não caísse no chão.

Era a garota do seu sonho, a mesma garotinha. A menina soltou um grito apavorada ao ver yuuji ali se encolhendo na cama

– você...–  yuuji sussura ainda chocado encarando aquele par de olhos violetas que brilhavam intensamente.

– N-não me machuque...– a menininha implora em um tom choroso se encolhendo mais na cama.

Yuuji se aproximou com cautela vendo a menininha se encolher ainda mais fechando os olhos esperando o pior.

– eu...eu me chamo yuuji...yujji itadori, eu prometo não te machucar... Qual o seu nome ? – yuuji se sentou na cama como cautela vendo a menina parar de se encolher e abrir um dos olhos olhando para ele.

– O meu nome... É Yumi – Yumi se apresenta parando se encolher e se sentar na cama. Yuuji percebeu que a menina usava o mesmo kimono de seu sonhos, mas ele estava com rasgos e com algumas manchas de sangue.

–Yumi ? Significa beleza, não é ? – Yuuji pergunta realmente curioso vendo yumi assentir com a cabeça ainda encarando yuuji assustada.

– E-eu quero os meus pais... Só me lembro de estar fugindo do feitiçeiros das sombras e depois.... eu acordei nesse lugar e...– Yumi funga um pouco sentindo vontade de chorar novamente.

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora