Derrube o topo primeiro

370 31 42
                                    

Uma semana se passou desde o ocorrido, Yuuji e megumi ficaram internados na enfermaria aos cuidados de shoko.

Yuuji ficou desacordado durante 4 dias devido ao seus ferimentos graves. Megumi foi o primeiro a acordar, como seus ferimentos haviam sido "menores " dos de yuuji, ele foi liberado para seu dormitório. Megumi caminhava lentamente em direção ao seu dormitório sendo seguido por gojo.

– Sabe Megumi, isso me lembra de quando eu precisei buscar você e o sukita na escola.– Gojo disse em seu tom descontraído arrumando sua bandagem sobre os olhos. – Você e ele resolveram se meter em brigas por conta de um desenho. Passei a tarde tentando cuidar dos machucados do sukita.

Megumi parou de andar ao escutar o apelido de sukuna, uma vaga lembrança do incidente veio em sua mente como uma pancada em sua cabeça fazendo o garoto fazer uma careta de dor e cambalear para trás.

– Tá tudo bem megumi ?

– ...como ele tá ? – Megumi perguntou desfazendo a careta e encarou o albino que desmanchou o sorriso.

– Ele tá se recuperando. Não há porque se preocupar com ele agora.

– Então porque não me deixa visita-lo ?!

– Megumi...

– Eu entendo que está protegendo ele,mas, até de mim, gojo-sensei ?

– Ele está bem, e você não pode passar por emoções fortes,  Ordens da shoko. – Gojo ignorou a pergunta de megumi levando a mão nos fios negros fazendo um leve carinho. – eu já menti pra vocês dois ?

Megumi se encolheu encarando o chão.

– O conselho não vai perdoar ele dessa vez, estou certo ? – Megumi sentiu o carinho parar fazendo seu coração acelerar. – Sensei...

– Eu prometi que iria cuidar de vocês dois, e vou cumprir minha promessa. – Gojo recolheu a mão colocando sobre a maçaneta da porta do dormitório abrindo-a para megumi. – Agora vê se descansa um pouco. O sukita está bem, daqui a pouco vocês estão grudados outra vez.

Megumi encarou o quarto e depois encarou gojo, discutir seria em vão já que quando gojo dizia Não, Era Não. ele apenas murmurou um palavrão baixo entrando no quarto, assim que entrou megumi ouviu a voz alegremente do albino" cama pra você e doces pra mim, aeee" de gojo enquanto fechava a porta.

Assim que a porta se fechou gojo desmanchou sua cara de felicidade ficando com uma expressão séria ao perceber o pequeno dispositivo grudado na parede.

– Que coisa feia mekamaru, Bisbilhotando meus alunos ?

– você me prometeu algo em troca de informações do conselho. Ainda está interessado?

– Hai hai– Gojo disse fazendo movimentos para que ele continuasse.

– Os gêmeos itadori foram considerados uma ameaça, o conselho está cogitando a ideia de considerá-los maldições de nível especial.

Gojo fitou o dispositivo com uma feição séria,  "e mais essa agora" Ele pensou já se virando para sair.

– Vou cumprir minha palavra, só preciso de um tempo.

Gojo suspirou alto ao se encarar no espelho do elevador que subia até o vigésimo quarto andar, assim que as portas se abriram dando passagem a cobertura do apartamento ele pode ver a cabeleireira rosa de costas para ele encarando a multidão de pessoas passeando por shibuya.

Sukuna apenas moveu o olhar ao ver gojo entrando e então voltou a encarar a população parecendo analisar todos que passavam.

– Poxa sukita, não recebo nem um " Bem vindo de volta meu amado guardião" ?– Gojo fingiu estar desapontando mas então ele viu que o garoto não havia nem tocado no sanduíche que gojo havia preparado para ele de manhã, e nesse horário já se passavam das 20:00 horas.

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora