Que se inice a luta contra o tempo

396 33 37
                                    

– Me matar ? Puff....– Mahito começou a ter uma crise de risos enquanto encarava o garoto a sua frente lhe encarando com um olhar mortal – Você pode se parecer com sukuna, mas não deve fazer nem cócegas....

Mahito precisou ser rápido quando yuuji partiu para cima pronto para atacar a maldição, por sorte a maldição desviou fazendo yuuji socar a parede do prédio que tamanha força do garoto fez toda a estrutura do prédio rachar e todas as janelas fossem destruídas.

– Caramba, então você é mais forte, interessante...– Mahito então começou a correr sendo seguido por yuuji enquanto continuava se esquivando dos chutes. Yuuji estava tão concentrado em perseguir a maldição que não percebeu estar sendo estudado por mahito.

" então ele é mais forte e mais rápido... o sukuna conseguia usar ataques de longa distância quando era pequeno, bem, a gente só quer o sukuna então eu posso matar esse fedelho."

Mahito parou de correr já se virando para usar seu poder, quando os cães de jade de megumi surgiram das sombras, o branco cravou os dentes no braço da maldição enquanto o negro agarrou a perna mordendo deixando a maldição imobilizada por tempo suficiente para que yuuji correr até mahito acertando um soco na cara da maldição que com a força de energia, mahito foi arremessado em direção ao prédio que a estrutura já estava danificada fez todo o prédio desabar encima de mahito.

– Não acha que usou força demais ? – fushiguro disse saindo das sombras junto a nobara observando yuuji caminhar em direção aos destroços.

– não... esse canalha merece coisa pior... Acho que foi ele que sequestrou o sukuna quando eramos crianças.  – yuuji disse chegando a poucos metros dos destroços do prédio.

– Cara tu não é humano.... – Nobara disse encarando o prédio chocada com o poder de yuji.

Mahito se levantou dos destroços lentamente encarando o trio agora que se prepararam para algum ataque.

– assim não vale, vocês Três contra mim ? Vamo deixar isso Mais interessante – Mahito disse então começando a se contorcer até vomitar 4 "bolas" Fazendo o trio fazerem careta de nojo. Mahito jogou as bolas e assim que tocaram o solo elas se tornaram maldições transfiguradas e então foram pra cima do trio.

– Não...– yuuji sussurrou ao se lembrar da mulher pedindo ajudar vendo os humanos transfigurados se aproximando a cada vez mais perto.

– Itadori se mexe, caramba! – Nobara gritou tomando a frente do amigo correndo até as maldições.

Nobara foi mais rápida em puxar dois pregos atirando-os na primeira maldição, os pregos acertaram o braço da maldição que a prenderam em lixeira próxima,  os cães de megumi partiram para a segunda sendo seguidos pelo dono. Os cachorros abocanharam cada braço da maldição enquanto megumi invocava nue, o shinkigami de pássaro sobrevoo sobre a maldição liberando uma carga elétrica fazendo a mesma ser nocauteada.

Yuuji não conseguia se mexer, seus amigos estavam lutando com aquelas criaturas que eram humanas antes, ele poderia ajudar a reveter aquilo? Droga, ele não estava conseguindo raciocinar direito.

Yuuji recuou assim que viu mahito indo para cima do mesmo agarrando o pescoço de yuuji o obrigando a encarar a maldição que sorria de forma prazerosa com a expressão de desespero e pânico do garoto.

– Por que esse medo? Você sabe como são as maldições, não é ? Somos o resultado da negatividade das pessoas, dos seus piores sentimentos. – Mahito estendendeu a mão fazendo a maldição urrar de dor agora implorando por ajuda.

Mahito apertava o pescoço de yuuji fazendo o garoto se engasgar com a própria saliva, seu corpo estava paralisado ainda em choque ao ver os humanos transfigurados sendo derrotados, yuuji poderia jurar que ouvira as maldições pedindo ajuda a ele, o que ele devia fazer ?!

– Yuuji ! – megumi gritou quando viu mahito transformar sua mão em espinhos gigantes perfurando o estômago de yuuji que gritou de dor.

– Fala pra mim garoto, me diz como se sente vendo o inferno que shibuya vai se tornar e o melhor, sukuna vai matar todos os humanos dessa cidade e você vai assistir tudo junto comigo e depois eu vou matar os seus amiguinhos e você.– Mahito parecia se deliciar ao ouvir os gritos de yuuji enquanto perfurava cada vez mais fundo.

– M-meu irmão nunca vai fazer isso. – yuuji se encolheu assim que mahito o acertou outra vez com os espinhos o perfurando cada vez mais fundo.

  yuuji ignorou toda a dor que estava sentindo e agarrando os cabelos de mahito que ficou estático e acertou uma cabeçada forte o suficiente para o afastar tempo o suficiente para acertar seu golpe com energia almadiçoada dessa vez derrubando a maldição.

– Tsc, acha que isso é pareo pra mim ? – Mahito sentiu um baque, além de dano físico ele sentiu dano em sua alma – mas o quê... conseguiu acertar minha alma ?

outro soco veio, depois outro e por assim yuuji iniciou uma sequência de socos e mahito usando a energia almadiçoada causando dano tanto em sua alma e ao seu corpo.

" mas que tipo de poder é esse ?" Mahito pensou ao ver yuuji levantando a perna em uma velocidade surreal o acertando com tudo. Tamanha força arremessou mahito contra a última maldição que estava de pé, o impacto foi tão grande que foram arremessados para os destroços.

Yuuji olhou para seus amigos, nobara  o encarava impressionada enquanto megumi estava com os punhos fechados pronto para invocar algum shinkigami.

– a gente conse..– Yuuji se engasgou quando sentiu o sangue invadir sua boca e então começar a escorrer, os ferimentos de mahito tinham sido graves. A última coisa que yuuji pode ver antes de desmaiar foram seis amigos gritando seu nome enquanto corriam até ele.

– Merda, ele está perdendo muito sangue! – Nobara gritou correndo até o amigo já tirando a sua jaqueta e colocando sobre a ferida aberta. – Desgraça, depois eu vou te obrigar a comprar uma nova, Megumi faz alguma coisa !

– Eu não sei usar energia reversa! Só quem sabe usar de modo eficaz são o sensei gojo e o.... – Megumi olhou para cima vendo gojo lutando taijutsu contra sukuna que parecia estar lutando para matar. – O sukuna... nobara fica com o yuuji, eu vou atrás do sensei.

– Tá maluco?! O sukuna Vai te fatiar ao meio!

– Eu não preciso nocautear ele! só preciso ganhar tempo até o sensei conseguir reverter o ferimento por tempo suficiente para que o yuuji não morra.– megumi disse já começando a correr ignorando os gritos de nobara e invocando nue, megumi pulou sobre as costas do shinkigami voando até onde gojo e sukuna batalhavam.

– megumi disse já começando a correr ignorando os gritos de nobara e invocando nue, megumi pulou sobre as costas do shinkigami voando até onde gojo e sukuna batalhavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora