Antigamente em "as engrenagens se juntam"
- não temos tempo pra isso nobara! Precisamos...- megumi não conseguiu terminar a frase ao ver uma maldição nível especial se manifestar atrás de itadori agarrando o garoto pelo pescoço e então o arremessando contra as janelas que quebraram deixando yuuji cair do quinto andar do prédio.
Megumi e nobara assistiram a cena ficando petrificados com o amigo sendo arremessado e com a energia almadiçoada que a maldição emanava.
- Estamos ferrados... - foi a única coisa que nobara conseguiu pronunciar ao ver a maldição preparar uma grande esfera feita de energia almadiçoada e então disparar na direção que a dupla estava.
Em um movimento rápido gojo teletrasportou para trás dos jovens agarrando os mesmo pelo uniforme e então usou o teletransporte para aparece no telhado do prédio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Sensei o que é que esta acontecendo?! Todas as maldições foram exorcizadas do NADA. - Nobara encarava o cenário aonde uma nova cortina estava invocada cobrindo toda a cidade.
- Não dá tempo de explicar agora, mas eu preciso que vocês se concentrem nas palavras que irei falar.- gojo explicava de forma séria, seu rosto não estampava nenhum resquício de seu estilo descontraído.
- há alguma maldição ou feiticeiro que provocou tudo isso, eles querem o sukuna.
- Mas... foi o yuuji que estava conosco. - Nobara encarou megumi que pareceu entender o que gojo queria dizer.
- Por enquanto está é a nossa vantagem, enquanto o sukuna não lançar seus ataques de longa distância ainda estaremos na vantagem pois eles não sabem que o sukuna tem o yuuji.
- vão tentar sequestrar o yuuji - megumi concluiu ao ver gojo assentir.- mas essa presença amaldiçoada não é do yuuji e sim...
Megumi mal terminou de falar quando um enorme meteoro foi lancado em direção a cortina, chocando contra a mesma a bola de fogo destruiu a cortina e explodiu se transformando em uma Chuva de fogo.
Gojo ativou o mukagen repelindo Os resquícios da chuva de fogo e protegendo megumi e nobara.
- isso é...- nobara engoliu o seco quando uma figura familiar se chocou na frente do grupo abrindo uma cratera pelo impacto. Ela sentiu o pânico invadir seu corpo ao encarar aquelas marcas, aquele sorriso diabólico com os caninos a mostra, o peito nu mostrando as marcas tribais por todo o dorso e depois subiu o olhar para aqueles olhos carmesim enquanto soltava uma gargalhada aterrorizante
- Ora ora, mais feiticeiros imundos para eu brincar. - sukuna disse alargando o sorriso enquanto analisava o grupo. - eu vou adorar arrancar a pele de vocês, seus imundos! Depois que eu me divertir com ele - apontou para fushiguro - eu vou mandar pro mesmo lugar de vocês !
- Sukuna ?! O que diabos aconteceu com você ?! - megumi gritou tentando ao máximo não deixar o pânico aparentar seu rosto. Aquele não era o rapaz que ele teria se apaixonado.
- garoto das sombras - Sukuna encarou megumi - Depois que eu matar a garota e esse albino de merda, vamos derrubar tokyo inteira! Com o seu poder dos shinkigamis e o meu, nenhum feiticeiros poderá me derrubar outra vez! - sukuna disse então partindo pra cima do grupo até que megumi invocou sua maldição de serpente que então abocanhou sukuna segurando o mesmo que agora grunia tentando se soltar da mandíbula da serpente.
- não adianta megumi, ele está sob o efeito de um encantamento. Não temos opções se não, lutarmos. - gojo comentou enquanto tirava a venda mostrando as orbes azuis brilhantes e então abriu um sorriso descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sukuna tem um irmão
FanfictionE se yuuji e sukuna fossem gêmeos? Sukuna estudava em jujutsu tech, já era um feiticeiro quase de primeiro grau sendo reconhecido como uma própria maldição por seu passado enquanto yuji vivia sua tipica vida de estudante em Sendai com seu avô. Apó...