Pov Octávia
Acordei sei e me surpreendi com um pequeno sol. Obviamente está frio, mas lá na Rússia, não aparece muito sol.
Mesmo frio, coloquei um short preto e uma blusa de botões preta, de manga cumprida. Uma bota preta e prendi meu cabelo em um coque alto.
Saio do quarto, mas antes volto e pego a minha varinha. Coloco ela no meu coque, como se fosse para prender ele e assim saio.
Vejo trouxas saindo dos quartos e indo para algum lugar. Os sigo e vejo que tem uma mesa enorme no centro de uma sala.
Me sento no canto da mesa e pego as pessoas conversando.
Sempre gostei de observar... Isso é tudo o que sempre fiz... Observar e ficar calada.
Do nada todos ficaram quietos e vejo que o garoto irritante de ontem a noite está aqui.
Nossos olhos se encontram e no mesmo momento, eu viro o rosto.
Vejo que tem um prato na minha frente, está quase vazio, mas tem ovos e um pequeno pedaço de algo do lado dos ovos.
Perto do prato tem uma xícara de café. A pego e bebo o líquido... Mas logo me arrependo.
- Eu ia te avisar para não beber, mas a sua cara quando bebeu, eu nunca perderia isso- ouço a voz do garoto de ontem e reviro os olhos.
Ele está sentado ao meu lado, seus olhos verdes me chamam atenção. Está vestindo uma blusa preta e uma calça preta.
- O que quer garoto?- perguntei e ele me olha sério.
- Primeiramente, eu tenho nome. Segundamente, não dormiu bem, princesa?-
Respiro fundo, tentando não surtar na frente de todos.
- Primeiramente....- digo tentando imitar a sua voz. - Eu não sei o seu nome e nem ligo.- ele cruza os braços. - Segundamente...- falo de novo imitando a sua voz. - Óbvio que eu não dormi bem... Aquela cama é como se fosse uma pedra-
Ele ri baixo.
- Desculpe, vossa majestade, mas não tem comas confortáveis aqui- revirei os olhos.
- Outro apelido?- perguntei irritada.
- Calma, princesa.... Se você se irritar mais, pode nascer rugas-
Me levantei da mesa com elegância e me sentei do outro lado da mesa.
Onde o garoto não podia se sentar, já que os lugares já estavam ocupados.
Ele me encarou sério e eu sorri de lado, acenando com a mão.
- Você não pode discutir com o Riddle- a voz de um menino surge nos meus ouvidos.
Olho para o menino que está do meu lado. Ele é loiro, seus olhos castanhos e parece muito magro.
- Desculpa, mas quem é Riddle?- perguntei.
- Tom Marvolo Riddle...- a garota que está do meu outro lado diz. - Ele pode ser bonito, mas não o subestime.... Eu acho que ele até pode te matar-
Olho para Riddle que está olhando para mim fixamente. Parece que está ouvindo tudo.
- Eu não tenho medo- digo e eles me olham com medo.
- Uma vez, quando éramos crianças, tentei chamar Riddle para brincar e no dia seguinte, acordei com o meu cabelo todo cortado. Quando vim para o café da manhã, todos riram de mim e Riddle falou "Eu só estava brincando" ele falou tão calmo... Eu sinto medo dele... Todos sentem- a garota fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...