Perguntas sem Respostas

3.7K 271 39
                                    

      Pov Octávia

     O relógio badalada, nos acordando e informando que já está na hora do café da manhã.

    - Um dia eu vou destruir esse relógio- Lilith resmunga ainda dormindo.

    Nós agora dividimos o mesmo Dormitório, o que significa, que terei que aturar ela e...

   - Essa merda de relógio- Avery diz também sonolento.

    Avery de levanta da cama, pega sua camisa, dá um selinho em Lilith e sai do dormitório.

   - Vamos lá, pergunta- Lilith diz para mim.

    Eu me sento na cama e a olho.

    - Eu só estou confusa... Vocês não namoram, mas dividem a mesma cama. Ele te trata como se você fosse namorada dele... E você... Aceita?- eu realmente estou muito confusa.

     Na Rússia, só um gesto simpático, as pessoas já pediam em casamento.

    - Antes disso acontecer, Avery tinha uma obsessão muito grande comigo. Só que eu não querei um relacionamento... Então para ele mostrar para todos que eu "sou" dele, ele me trata como se eu fosse sua namorada... Mas só somos amigos... Que ficam- ela se levanta e vai para o banheiro, mas antes de fechar a porta, diz - E é claro, que eu fico com outras pessoas.... Mas não conta para ele- ela pisca e fecha a banheiro.

      Depois de nos arrumarmos, descemos para o salão principal. Percebo que mais nós andamos, mais as pessoas olham.

    - O que tanto estão olhando?- perguntei baixo para Lilith.

    - Como se você já não tivesse percebido- ela diz óbvia e acende um cigarro. Ela olha para mim e percebi que não entendi. - Garota você é muito gostosa... Essa camisa está totalmente apertada, mostrando os seus peitos, a sai está muito curta, mas caralho está linda. Seus saltos me dão inveja e a gravata solta foi só um charme-

   Olho para a minha roupa e não percebo nada de diferente. Sempre tive que me vestir assim, tinha que mostrar que era bonita, que era perfeita.... Sim, todos olhavam, mas aqui, até param de conversar para me olhar.

    - Também estão olhando para você- digo e Lilith traga mais o cigarro.

    - Eu sei- ela ri e eu acabo sorriso de lado.

   Ela está com o uniforme básico da slytherin, mas tudo um pouco mais curto e mais escuro. Combina com ela.

   
    Entramos no salão principal e os meninos já estavam lá. Me sentei na frente de Riddle e ao lado de Lilith.

    - Vocês estão belíssimas- O irmão de Lilith diz.... Abraxas Malfoy... Eu acho.

    - Desculpa, mas acho que nos conhecemos- um garoto ao lado de Avery diz. - Sou Conopus Lestrange...- ele me oferece a mão e eu logo a pego. - Esse daqui são Orion e Cygnus Black- ele aponta para os dois ao lado dele. - Essas duas são Walburga e Druella- aceno com a cabeça e elas fazem o mesmo. - Bem vinda a Hogwart- sorrio de lado e bebo o meu café.

    Que diferença do orfanato, está magnífico. Olho para Riddle, que sorri de lado.

   - O café está bom?- ele pergunta fazendo todos se calar.

    - Está uma delícia... Diferente do outro- brinco e ele bebe o café.

   - Muito diferente- ele afirma e assim, para de falar.

    Não sei porquê todos ficaram calados, como se atrapalhasse Riddle posso os matar... Mas isso eu ainda vou descobrir.

   Olho para Lestrange, depois para Abraxas, Avery, os Black's e por fim, para a Lilith.

O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora