Alguns dias depois...
Pov Octávia
Será que algum bruxo já pensou na imortalidade?
Sim.... Um bruxo bem na minha frente já pensou na imortalidade.
- Horcrux é um feitiço proibido que é ativado assim que o bruxo mata alguém e insere em objetos, uma parte de sua alma.- Tom explica andando de um lado para o outro. - Consequentemente, impede a morte de seu dono, visto que um pedaço de sua alma ainda está presa à Terra.
- Tom... Por que está me contando isso?- perguntei me sentando na cama de Riddle.
- Por isso- ele me mostra o anel dos Gaunt.
- Um anel?- perguntei.
- Uma Horcrux - tento não parecer chocada, mas é impossível.
- Tom... Quem você matou?- perguntei ainda olhando para o anel.
- Um, ou dois membros da família Riddle- respiro fundo.
- Quem?-
- Os pais do meu pai, os irmãos dele, os sobrinhos dele... Depois... O meu pai.... E depois... - ele não termina de falar.
Olho para Tom sem dizer uma simples palavras.
Ele não é assim.... Ele ainda é o garoto que amo.
Tento me convencer de algo, que tenho muito dúvida.
- Diga algo- ele manda, mas pelo seu tom de voz, parece que está implorando.
- Por que os matou?- perguntei.
Tom não pode matar por matar... Pode?
Ele não é tão cruel assim.... Ou é?
Tom de senta na minha frente.
- Quando eu tinha 14 anos, descobri o que é Horcrux e logo depois, descobri quem eram os Riddle's... Uma família trouxa- ele diz com raiva. - Procurei por toda Londres onde eles moravam e os achei em uma mansão.- a raiva em seus olhos os deixa vermelhos. - Enquanto eu estava em um orfanato de merda, eles estavam em uma mansão.... Mansão- ele quase grita, mas seguro seu rosto o fazendo olhar para mim e assim, o mesmo se acalma. - Entrei na mansão e percebi que estava acontecendo uma festa... Provavelmente de aniversário, mas não me importei... Comecei a andar na mansão, até que vi um homem idêntico a mim. Ele me viu e seu rosto ficou pálido... Ele sabia quem eu era.- Tom para de falar, provavelmente pensando se vai ou não me contar... Confiar em mim.
Tom olha para o fundo do lado negro. Tira minhas mãos de seu rosto e anda até lá. O sigo e o abraço por trás.
- Meu pai não falou nada... Ele só ficava olhando para mim, como se eu fosse um fantasma.- Tom disse baixo, mas firme. - Quem disse, foi meu avô... Ele sabia da minha mãe, meu pai deve ter contado. Meu avô ficou furioso em me ver, veio até mim e falou baixo "Acho melhor você sair dessa casa aberração"- sinto uma raiva passar pelo o meu corpo e ouço algo se quebrar perto da cama.
Olho para lá e vejo que um vaso se quebrou, mas ignorou e Tom continua a contar.
- Você sabe como isso me afeta... "Aberração"...- sim, eu sei como isso afeita ele. - Eu não disse nada, só fiquei lá, olhando para o meu pai. Logo depois, uma mulher morena, aparece ao seu lado e o beija... Aquilo me destruiu aos poucos... Mas o que me deixou com raiva, foi ver um garoto pequeno ao lado dele, pedindo colo...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...