Alguns meses depois...
Pov Tom Riddle
Alguns homens podem até não gostar de fazer os preparativos para o casamento, mas Octavia já está com 5 meses e eu não quero a estressar... Vamos lá.
Local: Praia... Só não sei ainda
Cor da toalha de mesa: Branca.
Luzes: Velas Flutuantes.
Pratos: Brancos
Talheres: BrancosPor Salazar vou morrer de tédio.
Horário: Por do sol.
Convidados: 200 ou mais
Flores:- MEU MERLIN, TEM OPÇÃO DE NÃO SEI, QUALQUER UMA-
Respiro fundo e penso nas flores favorita de Octavia. Rosas brancas.
Flores: Rosas Brancas.
Quer saber? Acho que vou deixar o resto com a Octavia.
Octavia entra no meu escritório e eu falo:
- Ainda bem que vc chegou, toma- entrego o papel e ela sorri.- Ahh pode ser a praia La Digue, sonho em conhecer ela-
- E onde é?- pergunto com tédio.
- Nas Ilhas Seychelles, perto da costa leste da África.- ela explica.
Interessante... Nem saio de Londres, então para mim perfeito.
- Incrível meu amor, mas por que veio aqui?- pergunto.
- Vim avisar que vou sair com as meninas, para a prova do vestido e os meninos estão aqui em baixo. Beijo, aproveitem- ela me beija e sai.
Desço e vejo os meninos com bebidas nas mãos. Fudeu.
- Viemos embebedar o noivo e nem vem com esse de que "eu sou o Lord das Trevas"- Avery fala colocas as mãos no meu ombro.
- Tá bom... Mas não muito, porque se não, minha mulher me mata- digo e todos falam ao mesmo tempo:
- A minha também-
Bebemos, conversamos sobre tudo, até que Malfoy fala:
- Não quero estragar o momento, mas a gente tá bem demais, maioria é casado, vai ter filho e continuar a geração. Eu queria um brinde, porque pensei que todo mundo, tirando o Riddle, ia repitir de ano, virar um alcoólatra e acabar se matando... Então um brinde ao nosso sucesso e ao nosso brilhante futuro, graças ao nosso milorde.- juntamos as nossas bebidas e gritamos.
- Ninguém acima de nós-- Só nós ecima de vocês- as meninas apararem.
- Acham mesmo que vão se embebedar sem nós?- Georgiana fala rindo.
- Mas você não pode beber- Lestrange fala sem pensar e depois olha para a esposa que está com a cara brava. - Desculpa... Era surpresa.-
Octavia abraça Georgiana animada.
- Parabéns amiga- ela olha para mim - Sei que não podemos beber, mas podemos nos divertir.-
Octavia coloca uma música alta e vem até mim, me chamando para dançar.
Sirius que já tem dois anos e régulos que já tem um, sentam no sofá e começam a jogar um joguinho que Sirius trouxe.
- Não, não, não- Octavia fala para eles. - Essa noite também é de vocês, vem dançar comigo - ela pega régulos no braço e Sirius da a mãozinha para ela.
Ela dança com os meninos e eu fica vendo a fofura. Sirius pedi uma coisa para ela, que não consegui ouvir e Octavia concorda.
A mãozinha pequena de Sirius, vai até a barriga da minha esposa. Sirius sorri e Régulos quer botar também a mão. Régulos bota e eles riem sem parar. Vou até elas e Sirius fala:
- Tá se mexendo... Legal-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanficPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...