O dia chegou

1K 75 4
                                    

    Alguns meses depois...

      Pov Octavia

    Como posso explicar o que sinto? Alegria? Não... Não chega aos pés de como estou me sentindo. Ansiosa? Talvez, mas ainda não é o sentimento. Eu estou explodindo sentimento e emoções.

    Já estou grávida de 7 meses, minha barriga está grande, mas bonita também. O vestido que escolhi é lindo e ficou perfeito em mim, é a primeira vez, que me olho no espelho e realmente me vejo bonita. Eu estou feliz, ansiosa e tudo mais.

    - Tudo bem, chegamos - Lilith entra com um vestido azul escuro, combinando com as outras meninas atrás dela. - Por Salazar, você tá muito linda- ela praticamente grita.

    Lilith já está com 5 meses e pouquinho, mas mesmo assim, está linda, assim como Druella e Georgina, que terá seu filho ou filha daqui a pouco.

   - MAMÃE - Régulos grita, correndo em direção a Walburga - O Sirius tá correndo atrás de mim- Walburga pega ele no colo e Sirius vem correndo.

   - Sírius, pare de correr, você vai entrar com Bellatrix jogando as flores, tem que estar apresentável- Walburga fala com a voz mais forte.

   - Eu não quero entrar com a Bellatrix, quero entrar com ela- Sirius vem até mim, me dando a mãozinha e a colocando na minha barriga. - Ela tá crescendo rápido - ele fala sorrindo.

   - Pode ser um menino, Sirius- falo e ele nega.
    - Vai ser uma menina, muito bonita- ele sorri.

    Olho para a Walburga e digo:
   - Ele vai entrar comigo, Régulos pode entrar com a Bellatrix - ela sorri e concorda.

    Passamos maioria do tempo, só falando de como ficar na praia é bom, o sol, o calar, é simplesmente mágico.

   - O casamento está começando, podem ir se preparando- a cerimonialista nos avisa e assim, terminamos de nos arrumar.

   Minha máquina está pronta, meu cabelo está solto, com ondas lindas nas pontas, minha maquiagem é leve, mas meu batom é vermelho vivo. Meu salto só vai ser usado na hora festa, então uso uma rasteirinha azul, para andar pela areia.

   
    Em frente a uma porta fechada, olho para Sirius e ele está sorrindo como nunca.

   - Está pronto?- pergunto e ele concorda balançando a cabeça que nem um doido.
   - Se tiver medo, é só apertar minha mão- sorrio e concordo.

    Olho para frente e a porta se abre, junto com um música lenta que começa a tocar.

    Tom está lá, me esperando... Com seu terno preto, mas com um camisa branca por baixo. Sorrio sem esforço, meus pés começam a andar e com nervosismo, seguro a mão de Sirius.

   Sirius me leva até o altar e de vira para Tom.

    - Cuida dela, se eu vir ela chorando por causa de você, vou ficar bravo com você- todos riem, mas ele está com a cara séria. - É sério- Tom ri.
    - Eu vou cuidar dela com a minha vida, pode apostar- ele diz olhando para mim.

   Sirius vai até a mãe e fica abraço com ela.

    - Nessa tarde belíssima, iram se juntar as almas de Tom Marvolo Riddle e Octavia Dumbledore Grindelwald, para sempre. Casamento não é só disser o quando ama, mas tem a ver com promessas e essas promessas não podem se quebrar. Por favor senhor Riddle, fale suas promessas.- o senhor olha para o Tom.

    - Não existe palavras para descrever o meu amor por você e acho que nunca existirão. Pode até ser pura magia, mas não consigo respirar direito sem você, não consigo pensar direito sem você. E por mais que isso as vezes seja chato, não quero que pare... - sua mão vem até meu rosto. - Amo você por tanto tempo e vou te amar até o infinito, sei que não digo muito, mas você é e sempre vai ser, a razão do meu viver. Sobrevivi por anos, tento uma razão na vida, pensei que fosse para me tornar poderoso, grandioso, mas na verdade, a razão da minha vida é você, você sempre esteve comigo e espero muito, sempre ficar.- meus olhos já se encontram com lágrimas e Tom logo as limpa.

    Tom beija a minha mão e as entrelaça.

   - Senhorita Octavia por favor - o bruxo fala olhando para mim e eu respiro fundo.

    - Desde que eu me lembro por gente, me amo. E eu sempre senti que também me amava, não precisava disser, eu simplesmente sabia. Meu primeiro abraço foi com você, meu primeiro beijo foi com você, minha primeira vez foi com você e eu mudaria nada. Nossas vidas podiam ser ruins, mas no fundo, tínhamos um ao outro, mesmo sem saber. Eu te amava, eu te amo e sempre vou te amar, por isso que eu peço... Não roube, minta ou traia, mas se vc tiver que roubar, roube todas as minhas tristeza. Se tiver que mentir, minta para poder passar todas as horas comigo. E se vc tiver que trair, por favor traia a morte, porque eu não posso passar mais um dia sem você.- os olhos de Tom brilham com minhas palavras, sua mão aperta a minha e sua boca só quer se aproximar da minha.

    - Com isso, por favor, tragam as alianças - o senhor diz e Régulos as entrega numa almofada. - obrigada -

   Tom delicadamente, pega a minha mão e coloca a aliança, a beijando depois. Faço o mesmo gesto, beijando sua aliança.

   - Com o poder concebido a mim, eu vos declaro, marido e mulher, já pode beijar a sua esposa - o senhor levanta as mãos e fogos surgem no céu.

    Tom segura a minha cintura e me puxa para perto, olha nos meus olhos e me beija. Minhas mãos vão para seu rosto, não querendo que o beijo acabe nunca. Eu o amo, ele me ama e isso é para sempre.

------------------------------------------------
Oiiii galera
Ahhhh casaram 🥳🥳🥳🎉🎉🎉🎉
Gostaram???
Bjsss

Vestido de Octavia

Vestido de Octavia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terno de Tom

Terno de Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora