Pov Tom Riddle
Eu nunca me senti compreendido.... Não completamente e não até conhecer ou melhor... Lembrar de Octávia.
Ela me entende como ninguém, me admira como ninguém, me ama como ninguém amou.
Olho para Octávia que dorme em meu peito tranquilamente, como se fosse um anjo... Um anjo lindo, sem maldade.
Octávia consegui esconder muito bem quem realmente é.... Mas não para mim.
Se olhar atentamente, dá para ver que Octávia está com a testa franzida, sua boca está ressecada e entre aberta. Ou está tento um pesadelo, ou melhor... Um sonho erótico.
Um sentimento de posse e ciúme me atinge... Se ela não estiver sonhando comigo.
- Tom - Octávia geme o meu nome e automaticamente, deixo um sorriso escapar.
Ontem Octávia provou que ficaria do meu lado, mesmo com o mundo nos odiando. Todos já sabem que sou o herdeiro da slytherin, sabem que fui eu quem matei os alunos de Hogwarts, mas essa informação nunca vai se espalhar, porque eles tem medo de falhar e vão... Eles não sabem onde eu moro, não sabem absolutamente nada sobre mim... Então até agora, estou muito bem.
- Tom - Octávia geme meu nome de novo. Eu estou realmente muito bem.
Seguro delicadamente o queixo de Octávia e beijo sua boca. Os olhos de Octávia se abrem e um sorriso surge.
- Não queria estragar o sonho erótico, mas eu já estava ficando de pau duro só de imaginar o que nós fazemos no sonho - digo sem nenhuma vergonha, já Octávia cora e morde o lábio inferior.
- Como sabe que eu estava sonhando com você? Poderia muito bem ser com um bartender - aperto possessivamente a cintura de Octávia.
Chego minha boca perto de seu ouvido e sussurro:
- Você gemeu o meu nome duas vezes, pela sua respiração estava quase gozando e só eu te deixo assim.... Sua palavras de ontem ainda estão na minha cabeça - Dou um tapa em sua coxa - Você é minha -
A respiração de Octávia aumenta e em um movimento rápido, ela monta em cima de mim.
Segura o meu rosto com uma mão e sussurra:
- Você é muito chato pela manhã, senhor Riddle -
- Já você é uma safada pela manhã.... Senhorita Riddle - revido, mas não tem o mesmo efeito. Os olhos de Octávia se arregalam e percebo de ela parou de respirar.
- Não - ela sai do meu colo e vai para o banheiro.
- Não? Como assim não?- sigo ela.
Antes que ela conseguisse fechar a porta, boto meu pé na frente e abro a porta.
- Como assim não?- pergunto de novo.
- Eu não vou me casar com você agora - Octávia fala de uma vez.
Parece que levei um soco, então dou um passo para trás.
- Octávia - digo quase em um sussurro.
- Não dá Tom.... Agora não!- ela puxa os cabelos. - temos uma muito coisa para fazer, tudo o que queremos está começando agora e isso só vai... Só vai- Octávia para de falar e bota a mão da boca.
Ando até ela rápido e em um momento Octávia está de pé e no outro está de joelhos, na frente de privada vomitando.
Seguro seus cabelos e faço carinho em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...