Pov Octávia
Eu sei o que é amor? Não... Mas com o Tom, é um sentimento muito mais poderoso, como se algo me mantivesse ligada a ele de algum modo.
Quando era pequena, é o óbvio que eu o amava... Ele era o único que me protegia, que me mantia segura... E agora eu estou segura de novo.
Eu tenho ele.
Depois que nós.... Saímos da sessão proibida, fomos para a Comunal.
Tom está... Estranho, mas não parece chateada, mas sim... Feliz?
É raro ver um sorriso verdadeiro dele, então nunca sei quando ele está verdadeiramente feliz.
Tom se senta em uma poltrona que está mais para um trono de rei.
Ia me sentar perto de Georgiana, mas Tom segura a minha cintura, me puxando para sentar em seu colo.
- Seu lugar é esse- ele sussurra no meu ouvido.
- Meu lugar é esse- repito e sinto Tom sorrir de lado.
Nossos amigos começam a conversar sobre quadribol e eu fingo que entendo.
- Qual é Avery... Não importa que eu seja uma mulher... Eu sou a mais rápida da Rússia, pergunta para Octávia - Georgiana fala para Avery.
- Não me meta nisso- digo e Georgiana revira os olhos.
- Eu não posso fazer nada- Avery diz levantando os ombros.
- Você é o capitão do time!- Georgiana praticamente grita. - Você pode me colocar no time... Pelo menos só deixa eu fazer um teste-
Avery bufa e pega o cigarro que estava na boca de Lilith, logo o tragando.
- Tudo bem.... Um teste- Avery diz e Georgiana comemora dando um beijo em Lestrange.
Do nada, Cygnus entra correndo com Orion do seu lado. Eles se sentam no chão e Cygnus fala:
- Vocês não sabem o que Dippet disse-Dippet é o nosso diretor, mas normalmente só fala nas refeições.
Todos da Comunal se juntam perto do sofá e escutam Cygnus dizer.
- Ele disse que vamos fazer uma viajem... Mas não uma viajem normal... Mas vamos para Viena... Na Austrália-
Todos de surpreenderam, até Tom.
- Sabia disso?- Perguntei baixo para Tom, já que ele é o monitor chefe, mas ele logo negou.
- Dippet ainda não sabe quanto tempo a gente vai ficar, mas todo o 7° vai... De todas as casas- Orion fala, fazendo todos bufarem.
- Acho que vai ser como férias, já que é o nosso último ano- Abraxas diz e todos concordam.
Slughorn entra na Comunal fazendo todos se calarem.
- Adoro ver os slytherin assim... Todos reunidos como um só- Slughorn diz sorridente. - Acho que vocês já sabem- dos concordam. - Então vou ser breve... Amanhã de noite, vamos pegaremos um trem. São quase treze horas de viagem. Vamos ficar duas semanas lá, porque temos uma surpresas para vocês- Slughorn colocou as mãos atrás do corpo, provavelmente nervoso e ansioso, querendo falar qual a surpresa. - Vou deixar vocês descansarem.... Boa noite -
Quando Slughorn ia sair, Tom diz, fazendo todos se calarem de novo:
- Professor, posso falar com o senhor?-Slughorn concorda sorrindo.
- Eu vou descobrir a surpresa.- ele diz em um sussurro. Me levanto e ele também. - Vá para o meu dormitório, daqui a pouco estarei lá- ele beija a minha testa e vai até o professor.
Subo as escadas para o dormitório de Tom e já entro em seu quarto.
Jogo meu uniforme em uma cadeira e sem querer, me olha em um espelho grande que Tom tem perto do armário.
Marcas das mãos de Tom estão pelo meu corpo, chupões e mordidas também.
- Senti isso... Olha isso... Você me exita muito... Quando você morde o lábio meu pau reage, quando você me olhar com fogo nos olhos, meu pau só quer entrar dentro de você- mordo o lábio sem quer. - Você me exita... Muito-
Me arrepio com a lembrança de mais cedo, mas logo ignoro.
Abro o armário e pego uma camisa de Tom. A coloco, vou escovar os dentes e depois me deito na cama.
Fecho os olhos e sinto o sono me pegar, mas não profundamente, porque logo sinto alguém se aproximar da cama e se deitar ao meu lado.
- Merlin- Tom sussurra.
- Como assim Merlin?- perguntei bocejando.
- Você está linda com a minha camisa- ele diz.
Sorrio de lado e me viro para ele.
- O que Slughorn falou?- perguntei
- Ele só disse, que vamos ver algumas coisas antigas... Dá época de Merlin- Tom explica e me puxa para me deitar em seu peito nu. - Dorme minha pequena Lady... Amanhã tenho assuntos para resolver-
- Assuntos?- perguntei.
- Vou te apresentar oficialmente- ele diz baixo.
- Como assim?- pergunto.
- Durma, princesa-
Tom faz pequenos círculos imaginários na minha cintura, enquanto eu, fecho os olhos novamente e tento dormir.
Apresentar? Como assim?
-----------------------------------------------
Oiii galera
Gostaram??
Desculpa o capítulo minúsculo, mas eu juro que no próximo, faço um bem maior.
Bjs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...