Alguns anos depois....
Tom Riddle
Tudo está calmo, calmo demais.
Fallon está com 7 anos, sua magia está mais forte do que qualquer criança com 10 anos.
Octavia começou a trabalhar em uma estratégia para o ministério ser nosso e não para por aí. Seus planos são mundiais. Não só o ministério inglês, mas todos.
Meus comensais estão em todo o mundo, mas hoje, eles vem aqui, porque Sirius e Régulos já vão para Hogwarts, com o diretor Slughorn.
- EU ACHEI O JEITO PERFEITO - Octavia abre a porta do meu escritório com força, a fazendo bater.
- Calma, respira - digo me levantando da cadeira.
- Tá bom... Como eu posso te explicar isso - ela parou para pensar um pouquinho e finalmente disse - Somos ricos... Todos nós. Juntando todas as nossas poupanças, compramos todos os ministérios ao mesmo tempo... Sem nem mesmo perceberem. Os únicos que saberiam...
- Seria os ministros - termino sua fala - Então assim, eles obedeceriam a nós -
- E nós ganharíamos o triplo do dinheiro que perdemos... Assim, ficando mais ricos ainda-
- Isso é brilhante - vou até ela e a beijo, juntando nossas testas.
Contamos para os nossos comensais e eles concordaram.- Abraxas cuida do ministério da Inglaterra, Black's, o da França e da Itália, Avery, o de Nova York - Octavia fala de braços cruzados.
- E eu Milady?- Lestrange pergunta.
- Na verdade, eu gostaria muito que Georgiana comandasse o ministério da Rússia e vc a ajudasse -
Georgiana a olha com os olhos brilhantes.
- Eu?- ela pergunta e Octavia concorda.
- Você sabe tudo sobre isso, seu pai a ensinava, ninguém melhor para o cargo -Georgiana se levantou, conjurou um quadro e falou:
- No ministério há 9 portas com saídas exteriores, mas tem uma, localizada onde só o ministro tem acesso e é ali onde os podres da história estão. Da época de Salazar, até a nossa e no futuro também tem-O quadro desenha onde está essa porta. De baixo da mesa do ministro.
- Deve ter todos os ministérios, mas eu sinceramente acho, que o da Inglaterra é o pior-
- Onde tem mais informações - digo olhando para Octavia.
- Amanhã todos vão estar concentrados no primeiro dia de aula em Hogwarts. Pais vão levar seus filhos e vão sair dos seus trabalhos - Lilith diz tragando o cigarro.
Avery o pega da boca de Lilith e o traga.
- Walburga e Druella podem levar as crianças para o trem, enquanto isso todos nós atacamos em lugares diferentes... Ao mesmo tempo -
- Eu não quero que Sirius vá - uma vozinha diz e todos se viram para ela.
Fallon segura um bicho de pelúcia e olha para Walburga.
- Ele tem que ir minha linda... Mas se quiser, venha com a gente - A olho como um psicopata.
- Minha filha não vai correr esse risco, nem hoje nem nunca - Octavia vai até Fallon e a abraça, olhando para mim. - Não me olhe com essa cara, sabe o que eu acho -
- Não prenda a nossa filha. Você sabe o que eu acho- Octavia diz seria.
Octavia não quer que Fallon tenha a mesma infância presa em casa, com medo de tudo e o mundo
- Eu estou protegendo a minha filha -
- E eu estou deixando ela fazer o que quer, mas com limites - Octavia se vira para Fallon. - Você pode ir com Walburga, mas não saia de perto dela e nem da Druella. Está me entendendo?- ela concorda com a cabeça.
- Octavia!- digo sério.
- Quieto Riddle- ela me olha como se fosse me matar - Vamos se arrumar querida. - elas iam sair da sala, mas ela se vira - Vão se arrumar, quando todos for 11h, todos já vão estar na trem -Todos se levantam e aparatam.
- OCTAVIA!- grito e vou atrás dela.
Abro a porta do quarto de Fallon com força, a fazendo bater na parede.
- Como ousa falar comigo assim na frente dos nossos comensais?- pergunto me aproximando dela, mas Fallon fica na frente dela.
- Não machuca a mamãe - olho para Fallon e seus olhos estão vermelhos
- Por Salazar - me abaixo a sua altura e vejo com mais clareza seus olhos.Octavia se aproxima dela e a olha com choque.
- Mas... As meninas Grindelwald só tem olhos violeta... Como isso é possível?- ela se pergunta e eu já tenho a resposta.
- Fallon... Você consegue me entender?- pergunto na língua das cobrar.
- Sim, ué. Por que não entenderia?- ela pergunta rindo.- Você fala a língua das cobrar - Octavia diz ainda em choque, mas eu... Eu estou numa alegria que nunca tive.
A pego e a giro no ar, a jogando para cima e a pegando de novo.
- Minha mostrinha também é uma cobrinha. - a abraço apertado, a girando comigo. - Você minha mostrinha, tem o mundo aos seus pés... E com esse poder, ninguém irá te deter - junto minha testa com a dela.
- Eu posso ir com o Sirius?- ela pergunta baixinho.
- É claro que pode, minha mostrinha- sorrio e ela me abraça apertado.Walburga apareceu e nós já estávamos arrumados. Fallon foi correndo até Sírius e ela a abraça forte, as perninhas de Fallon balançam no ar e ela ri alto.
- Vamos, se não, vamos perder o trem. Druella já está lá, com Bellatrix, Narcisa.-
- Traga ela de volta Walburga... Se não... Você sabe - digo frio e ela concorda com a cabeça. Eles aparatam e me viro para Octavia.
- Não ouse dizer nada - digo e aparato para o ministério.
Octavia aparece segundos depois, com suas asas e roupa de de batalha. Os outros comensais estão nos outros ministeriais agora.
Subimos para a sala do ministro e Abraxas já estava lá, falando que comprou o ministério inteiro.
- Isso é impossível - o ministro diz se sentando.
- Não, não é - eu e Octavia dizemos ao mesmo tempo
- Saia daí - Octavia diz séria, mas o ministro não se meche.Falando um feitiço silencioso, a mesa é jogada para trás, atingindo o ministro, o fazendo desmaiar.
Octavia vai até a porta escondida e a abre. Quando ela ia entrar, digo:
- Eu que vou entrar-
- Não, sou eu - olho para ela com raiva.
- Vamos juntos - Dizemos junto e entramos na porta.
É escuro, muito escuro, mas as asas de Octavia brilham, conseguindo ver pelo o menos as estantes, com dezenas... Milhares de documentos em caixas.O nome de cada pessoa com as datas e acontecimentos.
- Tom, olha isso - Octavia me chama e eu vou até ela.
Olho para a estante vendo o nome de Alvos Dumbledore, 1942, deixando sua filha no orfanato.
Mas o documento não está aqui... Não mais.
- Vamos embora- digo, mas antes, estalo os dedos e todos as estantes vão para a nossa casa.
Aparamos e quando chegamos, Walburga está no chão, junto com Druella. Ajoelhadas.Procuro Fallon, mas ela não está.
Minha magia quebras as janelas, Octavia está com as mãos em chamas, pensando a mesma coisa que eu.
- ONDE ESTÁ FALLON?- perguntamos juntos e elas se acabam de chorar.
-------------------------------------
Oiii galera
Gostaram????
Onde Fallon tá???
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...