Pov Tom Riddle
Depois que Octávia fugiu, foi uma bagunça.
Os aurores vieram até mim, me fazendo perguntas, se eu conhecia Octávia e minha resposta foi:
- Eu a conheço e ela é a minha namorada, quando eu vi que você ia a machucar revidei. Foi por impulso-Eu disse olhando para ele, como se pudesse ver sua alma, mas na verdade, eu só estava tentando ler sua mente... E foi muito fácil.
Ninguém sabe onde está Octávia e só estão falando comigo, para verem se eu sei.
- Está liberado, senhor Riddle- o auror que eu desfiz o feitiço me diz. Eu sorrio de lado e ele me olha curioso - Como conseguiu desfaz o feitiço? Nunca vi ninguém com poder para isso... Nunca vi alguém pensar tão rápido, para defender alguém-
Sei o que ele está fazendo. Fecho minha mão, tentando me controlar.
- Eu não fui rápido, fui inteligente e acho que você também deveria ser. Você não conhece Octávia e nem o poder dela. Se me acha poderoso...- eu rio- Se Octávia te tacar um feitiço, você morre na hora-
Saio de lá, fecho a porta e olho para os meus Comensais, que estão me esperando.
- Podem ir para a casa... Eu cuido disso- digo e no mesmo momento todos saem.
Chego na antiga mansão Grindelwald, onde agora é a mansão Slytherin... Minha e da Octávia.
Pensei que fosse entrar nessa casa de outra maneira... Octávia em meus braços, rindo de algo que eu disse, ou até mesmo, Octávia me meu ombro, andaria com ela até achar o maior quarto e quando ela tentasse falar algo, bateria na sua bunda linda.
Eu ia a foder em qualquer lugar dessa casa imensa....
Mas agora, é diferente... Estou aqui sozinho, sem Octávia.... De novo.
Ando até a sala, onde me jogo no sofá, mas quando ia fechar meus olhos, eu olho para uma mesa.
Minha varinha está lá, junto com algo. Rapidamente corro até lá e leio o bilhete.
Eu te amo por milhões de pequeninas coisas que você nem sequer imagina que faz
Sorrio olhando ao redor, mas não achando Octávia, mas sim, uma rosa negra no chão da escada.
Vou até a escada e subo lentamente, achando outra rosa no final da escada. Outro para o corretor, mas não vejo nada.... Olho para cima e vejo a rosa flutuando. Observo que tem uma janela ali e faço um feitiço para aparatar ali fora.
Encontro Octávia olhando para o horizonte, toda escolhida por causa do frio. Ela sorri com percebe que eu estou aqui e sem olhar para mim, faz um sinal com a cabeça, para eu me sentar ao seu lado.
Me sento e percebo que está tremendo. A abraço forte, tentando a aquecer.
- O que aconteceu, princesa?- pergunto baixo.
- Por que quando as coisas estão boas, algo sempre acontece?- ela devolve a pergunta. - Quando éramos pequenos, éramos felizes.... Eu e você...., mas aí chega o meu pai adotivo e me tira de você, apagando todas as memórias que tenho de você.... Quando eu achava que estava me encaixando na alta sociedade de bruxos, faço merda e fujo.... Quando eu finalmente consegui entender meus sentimentos por você, descubro que vamos ter que passar a vida inteira escondidos, para ninguém nos prender... Por isso queria morar nessa casa... Ninguém no mundo sabe que existe... Só nós.-Minha decisão se ser o lorde das trevas não começou agora e ela sabe disso, compreende isso... Mas ela está certa, em algum momento, vamos ter que nos esconder e esse é o lugar perfeito, mas solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...