Pov Octávia
Meus olhos de abrem devagar, não querendo abrir, meu corpo ainda cansado da noite passada, mas implorando por comida.
Crio uma disputa, entre levantar e comer, ou dormir e morrer de fome....
Descido comer, porque minha barriga não aguenta mais roncar.
Me sento na cama e olho para o lado... "Cadê Tom?" Penso no mesmo momento.
Olho para o banheiro, mas a porta está aberta e não tem ninguém, olho para a varanda, mas está vazia. Tiro as cobertas de cima de mim e olho para o relógio, vendo que já são 14:24.
Dormi demais.... Tom deve estar lá em baixo fazendo alguma coisa.
Boto um robe, abro a porta do quarto e desço as escadas praticamente correndo.
- Tom!- grito, mas ninguém responde. - Tom, eu acordei- grito de novo
- Bom dia senhorita Octávia- quase caio para trás, quando um elfo aparata do meu lado. - Gostaria de comer algo?- pelo o susto, eu só balanço a cabeça. - Muito bem, o senhor Riddle pediu para eu te alimentar e avisar que hoje ele não vai aparecer tão cedo- cruzo os braços, mas antes que eu pudesse falar algo, o elfo desaparece.
5 minutos depois, há um banquete da sala de estar. Suco, bolo, panquecas, café, lasanha... Por Salazar.
Vejo o elfo no final da mesa, parado que nem estátua.
- Gostaria de se sentar?- pergunto e ele nega. - Gostaria de comer algo?- ele também nega. - Poderia me dizer onde está Tom?- ele demora, mas nega de novo. - Então pelo o menos, você poderia me falar como fala tão bem... Quer dizer.... Você nem gagueja como os outros elfos e nem diz o seu nome no começo de cada frase-
Ele sorri de lado e coloca as mãos para trás.
- O senhor Riddle colocou um feitiço em mim, para eu não gaguejar e nem aborrecer ele com isso... E o meu nome é Cold- o elfo responde e eu quase rio de Tom.
- Sim, meu namorado sempre está bravo com alguma coisa- digo e ele se retira.
Estranho....
Depois de comer quase tudo na mesa, subo para o quarto tentar dormir de novo... Mas como sempre acontece quando durmo sozinha, sinto algo faltando... Ou alguém.Vou para o banheiro e tomo um banho frio, depois coloco uma roupa mais de verão e vou tentar achar Tom.
Me olho no espelho amando o que vejo. Um vestido coloca preto, que mais se parece com um terno, meus cabelos longos lisos e uma bota de cano alto de 12 centímetros.
Aparato no mansão Malfoy, e logo peço para o elfo me dizer onde esta Lilith.
- Dobby senti muito.... Mas a senhorita Malfoy não está aqui- ele diz com a cabeça baixa.
- E o Abraxas?- pergunto.
- Dobby não viu o senhor Abraxas hoje- ele se encolhe todo, pensando que vou ficar brava.
Mas quando dou dois galeões para ele, Dobby me olha feliz e sai rapidamente, levando os galeões com ele.
Minha busca por Tom foi difícil.... Fui em todos os nossos amigos, mas ninguém estava.Ando pelas ruas do mundo bruxo, bem no meio de Londres e acabo encontrando uma boate.
Entro e vou direto para a mesa, pedir uma vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...