Minha Lady e Minha Princesa

3.7K 248 30
                                    

        Pov Tom Riddle

      - Meu lorde- Octávia diz me abraçando por trás.

      Estou olhando para a lua por horas e mais horas... Pensei que ela estava dormindo.

   - Eu acordei sem você- ela diz triste e eu a puxo para se sentar em meu colo.

    Ela abraça o meu pescoço e se aconchega nele.

   - Eu te amo- ela sussurra. - Eu não quero ir-

    Eu não quero que ela vá.

    - Nós nunca vamos nos separar- a prometo.

    - Mas eles querem me levar- ela retruca.

   - Confie em mim... Ninguém vai tirar você de mim... Nunca- seguro seu rosto a fazendo olhar para mim. - Você é minha e eu sou seu... Isso é para sempre-

    - Sempre- ela repete animada.

    No dia seguinte, alguns adultos vieram para cá... Buscar Octávia.

    Octávia não queria me soltar, não parava de chorar baixo... Isso me matava por dentro.

    - Octávia, querida, vamos- senhora Cole diz e eu olho para ela com um olhar assassino.

     Senhora Cole logo sai do meu quarto e eu coloco Octávia no meu colo.

    - Você precisa ir- digo segurando seu rosto.

    - Eu quero ficar com você- ela diz baixo.

   - Lá vai ser melhor... Você vai ter uma casa, uma cama confortável... Tudo o que sonhou... Você vai ser uma princesa...- ela sorri, mas logo seu sorriso se desfaz. - Sorri para mim... Por favor... Eu preciso ver o seu sorriso.- peço e ela volta a sorrir.

    Ela me abraça apertado, não querendo sair... Mas alguém bate na porta e assim... Octávia olha nos meus olhos.

    - Eu sempre vou te amar... E quando você estiver adulto, vai me encontrar... Você sempre encontra- as lágrimas nos olhos dela descem com uma rapidez. - Eu te amo... Meu lorde-

     Ela sai da cama e anda até a porta, mas antes olha para mim e dá um pequeno sorriso. Abre a porta... E sai.

    - Eu também te amo... Minha Lady- sussurro sabendo que ela não ouviu... E nunca vai ouvir.

       3 horas depois.....

     Alguém entra no meu quarto rapidamente, batendo a porta na parede.

    Me levanto da cama rápido e vejo um homem de terno preto, segurando uma.... varinha?

    - Octávia.... Minha filha...- o homem começa, mas eu o interrompo.

    - Ela não é sua filha- ele me olha irritado.

     - Minha filha... Não para de falar de você e disse que quando você for maior, vai atrás dela....- ele aponta a varinha para mim. - Isso não vai acontecer... Nunca... Minha filha vai ter um futuro brilhante... E não vai ser com um órfão que nem tem roupas direto-

    Olho para as minhas roupas rapidamente, mas isso não me deixa triste.... Ele está certo.

    Eu não tenho chance de ficar com Octávia... Ela é linda, vai ter um futuro brilhante.... Eu preciso merecer tê-la...

O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora