Pov Autora
A volta dos alunos de Hogwart foi inesperada. Dumbledore estava bravo, muito bravo. Ele surpreendeu Slughorn, quando disse que eles tinham que voltar para Londres imediatamente.
Assim, os alunos se arrumaram rapidamente e foram para o trem.
Pov Octávia
Tom teve que praticamente me carregar até o trem. Estou muito cansada para andar, cansada até mesmo para respirar. Tom está obviamente preocupado, mas não diz.
- O que caralhos aconteceu com Dumbledore? Ele ficou louca?- Lilith reclama se jogando em cima de Avery.
- Dumbledore é louco maninha- Abraxas diz
- Eu só queria dormir, mas aquele velho não deixa- Georgiana fala se aconchegando a Lestrange.
- Pode dormir, a viagem vai ser longa- Lestrange diz fazendo carinho nela.
Tom se senta comigo em seu colo e me ajeita em seu colo.
- Você também pode dormir, está cansada demais- ele beija minha testa.
Sorrio para ele e lentamente, eu vou fechando os olhos.
- Eu soube que Grindelwald está de volta, mas ainda não sei se é verdade- a voz de Abraxas se faz presente.- Meus pais ainda estão ao lado dele, mas estão com medo de fazer qualquer coisa- Cygnus diz.
- Isso é bobagem!- Orion praticamente grita. - Seus pais não podem ter medo disso, fomos considerados vilões, estar ao lado de Grindelwald só mostra isso-
Sinto Tom me apertar mais em seu colo.
- Se falar alto de novo e acordar Octávia, eu arranco a sua língua- Tom fala de um modo frio.
Mesmo de olhos fechados, sei que Orion está pálido, sem falar uma palavra. Sorrio sem Tom perceber e volto a dormir.
- Não confie nele... Não confie nele! NÃO CONFIE NELE!-
Acordo rapidamente, respirando rápido e sem saber onde estou.
Olho em volta e todos os meus amigos estão me olhando assustado.
- O que aconteceu?- perguntei.
Georgiana aponta para o meu cabelo. Toco nele e vejo que está branco de novo.
Tom abre a cabine com uma força e rapidez surpreendente.
- Eu deixo ela com vocês por dois segundos e ouço ela gritando. Qual o problema de vocês?- Tom diz com muita raiva.
Ele vem até mim e me abraça. Ele sussurra um feitiço para o meu cabelo voltar ao normal.
- Saiam!- ele grita.
Quando ele percebe que todos saíram, ele segura o meu rosto cuidadosamente e pergunta:
- O que aconteceu, princesa?-- Pesadelo... Muitos pesadelos-
- Quem era?- ele perguntou
- Era uma mulher dessa vez... Talvez seja a... Minha mãe- digo com dúvida.
- Talvez....-
A viagem parece demorar o dobro, Tom não sai do meu lado dessa vez.
Quero falar com ele sobre o pesado, mas sinceramente não quero contar que sei que o pesado só começou quando chegamos em Londres.
Isso me assusta, mas assusta ainda mais, saber que o meu corpo sempre fica tenso, quando Tom está longe, deixando assim, os pesadelos virem.
As entradas de Hogwart estamos abertas para nós.
Tom como o monitor chefe, foi logo para uma reunião com Slughorn, me deixando com seus súditos.
Já são 5 da manhã e o café já está sendo servido para nós, que acabamos de chegar de viagem.
Separo algo para o Tom comer e espero ele no salão principal. Os alunos aos poucos vão saindo da mesa, deixando somente o grupo do Tom e a mim.
Minutos depois, uma coruja totalmente branca como a neve voa até a mesa da slytherin. Ela deixa cair um pergaminho diretamente na minha mão.Todos os amigos de Tom olham para mim.
- Provavelmente é de Tom- eu digo e eles voltam a conversar entre si.
Me levanto e abro o pergaminho.
Sala precisa agora
Só três palavras, mas aquelas três palavras me arrepiaram.... E não foi bom.
Vou para a sala precisa, com um frio na barriga.
NÃO VAI!
Meu subconsciente grita.
NÃO É A LETRA DELE!
Eu sei... Mas eu ignoro....
Pego minha varinha e escondo em minhas roupas.
Espero a porta da sala precisa aparecer e quando aparece, eu não tive receio em abrir a porta, eu simplesmente abri.
A sala está escura, escura até demais...
Estalo os dedos para acender uma vela, mas parece que não tem nenhuma.
- Você é parecida com ela- uma voz grossa diz praticamente no meu ouvido.
Me viro, mas não vejo nada.
- É só um pesadelo, é só um pesadelo- repito isso tentando me convencer, mas é inútil. É muito real.
- Não é um pesadelo Octávia e você sabe disso- a voz grossa, me faz querer chorar, mas não quero ser fraca. - Não chore, minha pequena cobra... Isso sempre mostra fraqueza-
A mão fria do homem toca no meu rosto e por surpresa, acabo socando o nariz do homem.
- Muito bem, cobrinha.... Você sempre foi tão forte-
Ouço ele estalar os dedos, fazendo a sala se iluminar. Mostrando seu rosto.
- Como você é linda, minha sobrinha - o homem me abraça. Fico imóvel por ver quem é o homem, mas no fim, sei quem ele é....
- Eu não sou sua sobrinha - digo firme.
- Há tanta coisa que você não sabe... Mas é só me perguntar que eu te respondo - ele diz.
É só fazer uma pergunta ....
Repito na minha mente.
- Quem eu sou?- pergunto.
- Você sabe quem é.... Mas mesmo assim vou responder.... Seu nome é Octávia Dumbledore Grindelwald... Você é filha da minha falecida irmã-
-------------------------------------------------
Oiiii galera
Desculpa ficar muito tempo sem postar
Gostaram???
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -
FanfictionPor fora posso parecer perfeita, a filha que todos querem... Mas por dentro a minha raiva me consome. Até que eu deixei essa raiva sair e acabei fazendo algo horrível na frente de todos... Meus pais falaram que eu os humilhei, meus antigos ami...