Vilã ou Mocinha

2.3K 170 12
                                    

         Pov Autora

      A história sempre tem duas versões... A do mocinho e a do vilão.... Mas aqui não tem mocinho, os mais pertos de serem os mocinhos são os vilões.... E eu vou te mostrar o porquê.

     Tom Marvolo Riddle Gaunt Slytherin.... Sempre abandonado, por seu pai, seus avós, seus tios.... Até por sua mãe e infelizmente por sua amada, que foi tirada dele a força. Ele sempre foi sozinho, solitário. Não tinha ninguém. Só ele mesmo. Então resolveu se vingar.

     Vilão ou mocinho?

     Octávia Demidov Vassiliev...
Nunca pode ser ela mesma. Sempre tinha que agir com perfeição. A única pessoa que entendia ela, ela nem lembrava quem era. Teve amigos falsos, pais falsos que as torturava fisicamente e psicologicamente. Então ela revolveu se vingar.

     Vilã ou mocinha?

     Alvos Dumbledore... O professor perfeito. Um amor que não era correspondido, segredos não revelados, inimigos perigosos... E um passado não descoberto. Será que é perfeito assim?

     Vilão ou mocinho?

      Merlin.... A pessoa mais poderosa do mundo.... Bem, é isso que todos acham. Merlin foi ensinado a vida inteira por Salazar, mas Merlin o traiu quando matou a amada de Salazar.... Por puro poder....

     Vilão ou mocinho?

     
       As histórias serão sempre diferentes, se contar de outro ângulo.... E agora esse ângulo é a da Octávia.

    Tom Riddle queria mais.... Queria transformar Octávia em sua esposa, sua rainha. Ela já era sua igual. Com essa união, o mundo seria deles... E ninguém, nem o próprio Merlin poderia fazer alguma coisa.

      Pov Octávia

     Abro meus olhos lentamente e viro a cabeça devagar.

    Os lençóis estão bagunçados e as almofadas de penas não existem mais.

    Estou no meio na cama enorme de casal, toda nua, lembrando de ontem.

    Suas mãos estavam por toda a parte, eu me sentia viva com seu toque, seu cheiro, seu gosto...

    - O que tanto pensa, minha Lady?- ouça a voz de Tom e logo viro meu rosto.

    Seu corpo nu, somente com uma toalha em sua cintura.

     Seus cabelos molhados, os deixando mais escuros. Seus olhos verdes me hipnotizam, me fazendo perder o ar.

   - Princesa?- ele pergunta e eu volto para a vida real.

   - Isso é golpe baixo- sussurro sabendo que ele ouviu.

   - Eu só estava tomando um banho- ele se explica, com um sorriso malicioso em seu rosto lindo.

    Ele vem se aproximando de mim lentamente. Já eu, tento puxar o lençol mais para cima.

    - Está com medo de mim?- ele pergunta com a voz rouca.

    - Nunca- digo no mesmo tom.

    - Ótimo- seu sorriso aumenta, quando sobre em cima de mim. - Eu te amo, minha Lady- ele beija o meu pescoço e entrelaça nossas mãos.

    - Senhor Riddle... Senhorita Demidov- a voz de Dumbledore nos assusta.

    Nos sentamos na cama rapidamente, Tom pega uma calça do chão e em um estalar de dedos, a cama está apresentável.

O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora