Passagem Secreta

726 43 3
                                    

      Pov Fallon

     - Bem vinda ao meu refúgio - Sirius diz feliz, enquanto eu, fico imóvel com a vista. - Essa é a torre de astronomia -

   Por já ser mais de dez horas, estrelas brilham no céu, a lua cheia ilumina o lugar, até que meus olhos caem em um pano de mesa no chão, e do lado, uma cesta com várias comidas.

   - Sabe como é chato ficar sem minha melhor amiga um ano todo?- Sirius pergunta atrás de mim e eu me viro. - É um saco... Então estou te agradendo por finalmente estar aqui comigo - o sorriso dele é lindo, mas sei, que por trás dele, se esconde algo.

   Me sento no pano e pego minha comida favorita que só o Monstro sabe fazer.

   - Muito obrigada por me contar sobre o seu refúgio... Mas agora, eu quero saber, do porquê você ter um- ele sabe que eu o conheço, então ele se senta e respira fundo.

   - Daqui a pouco você vai saber do porquê do refúgio - Sírius não fala mais nada, então fico calada, aproveitando sua companhia.

     Pov Tom Riddle

     - Lilith como o dia vai ser hoje?- pergunto sabendo que é ela quem está arrumando as reuniões e as coisas mais importantes do ministério.

   - Hoje você tem reunião com o ministério da Rússia, sobre as armas que os trouxas estão fazendo, mais de tarde, com o da França sobre a economia do país - ela diz apagando o cigarro e já pegando mais um.

  Olho para Octavia que está distraída olhando para o chão.

   - Octavia - a chamo, mas ela nem se mexe. - Octavia - falo um pouco mais alto e ela me olha.
    - Oi- ela responde, mas ainda olhando para o chão.
   - O que você acha deu matar todos e depois beber seus sangues?- pergunto sarcástico
   - Maravilha, me avisa se precisar de ajuda- ela sai ainda olhando para o chão.

   - Virou vampiro e eu não tô sabendo?- Avery pergunta sarcástico também e pega o cigarro de Lilith.

   Vou atrás de Octavia, mas agora, ela está sentada no chão, olhando para algo no piso.

   - Octavia, o que está fazendo?- ela bate no chão, aproxima sua orelha e bate de novo.
   - Pisa firme ali - ela diz apontando para o piso do lado esquerdo. - Agora pisa aqui- me aproximo dela e piso onde mandou. - Posso estar ficando louca, mas tá diferente -

   Octavia tira o tapete do chão e usando a magia, ela quebra o piso. A rachadura que o piso fez, vão até a parede, onde agora está aberta.

   Ela se levanta do chão e bate na parede, onde está oca. Ela vai para outra parede e está firme.

    - É uma passagem - ela diz. - Eu sabia que tinha algo errado. Sempre que passo aqui, faz um som diferente - ela abre mais a parede e quando ia entrar, a bloqueio.

   - Ei calma, você não sabe o que tem aqui dentro- ela revira os olhos. - Sei que é capaz de enfrentar qualquer coisa, mas calma ainda quero proteger a minha mulher -

   Então entro primeiro e faço um Lumos para ver melhor.

   Parece uma sala, com estantes, mesa e no final, uma cama... Mais ela não está vazia. Tem uma mulher ali... Com um homem e eles estão... Acho que transando...

   - Puta merda - falo e olho para Octavia, que a olha brava.

   - Mamãe!- ela grita e a mulher olha para nós, saindo de cima do homem

   Olho para a mulher e para Octavia ao mesmo tempo.

   - PERA AI... MÃE? - grito e Octavia concorda com a cabeça.
   - Eu esqueci de te contar isso - ela bota a mão no rosto e respira fundo. - Tom, essa é a minha mãe, Ravena Grindelwald e mãe, esse é Tom Marvolo Riddle, meu marido -

    A mulher se levanta da cama, estala os dedos e suas roupas estão no corpo.

   - Sei tudo ao seu respeito senhor Riddle-
   - E eu não sei nada ao seu respeito - digo furioso por Octavia não me contar que ela está viva.

   - Mãe, por que está aqui e por que está transando na minha casa?- ela cruza os braços, olhando para o homem que tenta sair de fininho.
   - Primeiramente, essa casa era minha a muito tempo atrás, sei todos os esconderijos daqui e a segunda pergunta, pode responder a primeira -

   Octavia e Ravena são praticamente a mesma pessoa, seus cabelos como a neve, seus olhos violeta e sua altura parecida.

    - Que sala é essa? e por que não pediu para ficar um pouco com a gente, ao invés de se esconder?- Octavia pergunta para a mãe e ela simplesmente levanta os ombros.

   - Olha eu cheguei mês passada e eu ia pedir para ficar, mas na noite que eu vim, escutei coisas que uma mãe não gostaria de escutar... Então fiquei aqui, já que a casa também é minha -
    - Se tivesse nos avisado, não precisaria ouvir aquilo e se tivesse nos dito que estava aqui, eu teria visto essa cena horrível - Octavia se defende.
   - Minha filha é sexo... Uma coisa que vocês fazem sempre... Literalmente qualquer lugar que não tem gente, vocês estão transando-

   Me intrometo na conversa e pergunto:
   - Como sabe disso? E porque nunca pensou em nos dizer que estava aqui, enquanto estávamos na sala com os nossos comensais?-
   - É porque as suas reuniões demoram muito ou nao demoram nada e sempre depois da reunião, vocês ficam se amassando- ela cruza os braços.
   - Nossa vida sexual não é da sua conta e eu estou totalmente desconfortável para falar disso com a minha sogra. Quer ficar... Fique a casa é grande, mas eu não vou parar de transar com a minha mulher, só porque está aqui-
   - Tá bom... Eu fico longe da sua vida sexual, se ficar fora da minha - nós concordamos e ela se volta para o homem que falhou a sair escondido.

   Me viro para Octavia e sorrio de lado.

  - Porra agora eu quero transar - ela diz e eu rio de seu comentário.

   Saímos de lá e concertamos a parede e o chão.

   - Finalmente achei vocês- Lilith fala correndo até nós. - Temos um problema -

   - O que foi?- perguntamos juntos.

    - Dumbledore está vivo -


------------------------------------------------
Oiii galera
Desculpa o sumiço
Gostaram??
Bjsssss

O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora