Cabelos Brancos

2K 160 34
                                    

       Pov Octávia

    Tudo ao meu redor está girando. Meus pés já não seguem os meus comandos, minha mente parece que vai explodir. Olho para os lados e percebo que me perdi.

    Estou em uma rua longa, com várias lojas em volta, mas todas parecem fechadas.

   Sinto algo no meu rosto e logo levo minha mão até lá.

   Água.... Lágrimas.

    O que tá acontecendo?

   Eu estou chorando.... Estou sentindo que estou morrendo aos poucos.... Morrendo....

    Minha cabeça começa a doer muito, meus olhos se fecham por conta da dor. Meus joelhos falham e acabo caindo no chão.

   - Senhorita.... Você está bem?- um homem pergunta, mas antes que eu conseguisse responder, acabo gritando, querendo que a dor suma.

  Ouço estilhaços, mas continuo gritando, chorando e pedindo para a dor parar.

   - OCTÁVIA!- a voz de Tom se faz presente.

    Abro os olhos e percebo que não estou mais gritando.

    Tom de ajoelha para ficar na minha altura e coloca as mãos no meu rosto. Seus olhos estão confusos, olhando para mim sem saber o que dizer.

   - Octávia... Seu... Cabelo - Tom diz baixo, como se arrependesse.

   Toco no meu cabelo e vejo.... Agora está branco como a neve.

   - Tom- sussurro e desabo nos seus braços.

     Abro os olhos e vejo o lustre enorme do quarto do hotel.

    Coloca a mão na cabeça, pensando ter dormido muito. Minha cabeça doe.

    - Tom- me sento na cama rapidamente, quando lembro que aquilo não foi um sonho.

   - Octávia - Tom se senta na cama. - Por favor, não se mexa- olho para ele confusa.

  - Por que não?- minha pergunta logo é respondida por uma outra dor na minha barriga.

   Um estilhaço deve ter me atingido, me cortou e eu perdi muito sangue.

   Logo para o lado, sabendo que tem o espelho ali.

   Meu cabelo voltou ao normal... Não totalmente.

   A pequenas mexas brancas, mas nada como um feitiço não possa resolver.

   - Tom o que aconteceu?- pergunto querendo muito ter uma resposta.

    Mas quando olho para Tom, seus olhos estão vermelhos e ele me olha com raiva.

    O espelho que eu estava olhando se quebra e sei que foi Tom.

   - Não Octávia!- ele grita. - VOCÊ é quem tem que me dizer o que aconteceu!- ele se aproxima. - Eu não tenho todas as respostas e VOCÊ está sempre mentindo para mim. Eu não sei o que está acontecendo, mas você sabe e NÃO QUER ME CONTAR!- o lustre cai no chão, deixando o quarto escuro.

   Me sento na cama delicadamente e sem pensar duas vezes, olho para o lustre e o mesmo se conserta e volta a ficar no teto. O quarto se ilumina de novo.

    Olho para Tom e ele está em choque.

   - Como fez isso?- ele pergunta.
   - Eu não sei- respondo.
   - Por que seu cabelo estava branco e agora tem mexas brancas?- ele pergunta
    - Eu não sei - respondo
    - POR QUE ESTÁ MENTINDO PARA MIM?-

O Nosso Mundo Cruel - Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora