Sinopse

7.4K 513 76
                                    

Michael

- Você tem um mês para tirar a virgindade de Luke Hemmings. - meus olhos com certeza estavam mais arregalados que o normal ao escutar essas palavras, porque além de eu ser desafiado a tirar a virgindade de um cara, eu definitivamente tenho uma queda por esse cara. Em primeiro lugar quem faz um desafio estupido desses? A troco de que exatamente?

- O que diabos eu vou ganhar com isso? - perguntei um tanto nervoso e Chris riu. Isso não tem graça, estamos falando sobre algo extremamente íntimo de alguém que não está aqui para se defender.

- Se você conseguir... Prazer. - isso eu também posso conseguir sozinho e com a minha própria mão, mas não saio me gabando por aí.

- E se eu não quiser aceitar esse desafio? - cruzei meus braços irritado, enquanto Ashton olhava pra mim com um olhar nada bom, eu sabia que se eu aceitasse esse desafio ele ficaria realmente puto comigo, porém eu fico realmente puto ao saber que ele cogita a ideia de que eu possa aceitar.

- Além de viado, é covarde? - Kyle desafiou, eu puxava meus fios de cabelo irritado, porque afinal, que merda eu estava fazendo? Ou melhor, que merda eu estou fazendo aqui? É a bebida, com certeza, eu deveria estar dormindo no conforto da minha cama.

- Talvez eu seja. - Deu de ombros, me levantando, com estresse o suficiente acumulado para apenas uma noite.

Eu sei que sou um completo idiota, imaturo e blah blah blah, Ashton faz questão de repetir isso quase que diariamente, mas pode ter certeza que não ao ponto de brincar com a vida de alguém, principalmente se esse alguém for Luke Hemmings






_______xXx

HEYYY

OKOK ISSO EH UM TANTO CLICHE EU SEI

A fanfic no modelo original estava mais clichê ainda, porém a Mad três anos mais velha está aqui para tornar as coisas mais interessantes, mudei algumas coisas pra conseguir desenvolver melhor os personagens, principalmente os Muke, e pra também deixar de ser uma história meio ?????

É isso, espero que gostem, enquanto ainda não tô em condições de escrever eu vou postando essa pra saberem que tô viva.

Revisada: 10/2020

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora