Luke
Estava sentado na beira da minha cama encarando meu reflexo no espelho. Acho que eu estou bonito, não que eu esteja usando algo fora do meu usual, mas acho que a camisa social de mangas curtas combina com os rabiscos no meu braço. Ajeitei minha tiara dourada, me certificando que meu cabelo não cairia no meu rosto e me olhei mais uma vez no espelho. Acho que vou entrar em desespero se olhar o meu reflexo por mais cinco segundos.
Eu não quero necessariamente ir a esse encontro. A palavra encontro me assusta. Me assusta muito, eu nunca fui efetivamente a um encontro, em primeiro lugar poucas pessoas se interessaram por mim durante minha vida, na escola sempre tive a fama de ser sem educação e isso afastou as pessoas de certa forma, sou grato por isso, e os poucos convites que recebi pra um encontro eu recusei, e logo na vez de Michael Clifford eu decido aceitar.
Mamãe entrou no meu quarto e seu sorriso se desmanchou assim que me viu, afinal, acho que ela esperava que estivesse no minimo empolgado, eu iria sair com um garoto bonito da minha sala que na realidade eu conheço a anos, eu deveria sorrir, mas eu estou muito assustado pra isso, eu nunca tive um encontro de verdade e isso não sai da minha cabeça.
- Você não quer ir não é? - Ela perguntou cuidadosa sentando ao meu lado e eu apenas neguei com a cabeça. - Você sabe que se não quer ir ainda dá tempo de cancelar, Michael vai entender. Tudo bem que eu o acho um rapaz adorável, mas se ele gosta de você não é isso que vai o afetar. - Mamãe conhece os Clifford a muito anos, ficou muito abalada quando os pais de Michael se mudaram e o mesmo optou por ficar com Ashton e sua família, Karen Clifford era e ainda é uma constância na vida dela, são amigas a muitos anos porém agora o único contato é mantido por celular. A encarei e ela ainda tinha esperanças de eu ir, ela realmente quer que eu vá a esse maldito encontro. E bom, caso eu desmarque eu espero sim que isso o afete e ele desista dessa ideia estupida.
- E você quer que eu vá. - Acusei, mas a única coisa que minha mãe fez foi rir.
- Claro que eu quero, faz tempo que você não sai. Mas não adianta de nada você sair e não se divertir, então isso só depende de você. - Pensei por um instante e eu sei que ela está certa, ela sempre tá.
- Eu não tenho nada a perder. - Conclui e ela voltou a sorrir em seguida me beijando a bochecha.
- Você está lindo. - sorri com o elogio.
- Obrigado. - Agradeci a abraçando e no mesmo instante a campainha tocou.
Eu sei que é Michael e isso me faz tremer por inteiro.
Também sei que talvez eu venha me arrepender de ir a esse maldito encontro, com um garoto que eu conheço menos do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanficMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.