Michael
Ashton queria, literalmente, socar a minha cara como eu já esperava, totalmente previsível.
- Mas é só um filme. - argumentei, usando minha cara mais inocente, mas isso não funciona mais com ele, na realidade acho que nunca funcionou muito bem.
- Assistisse só vocês dois, por que me meteu nessa? Eu desmarquei uma aula hoje porque disse que tinha algo importante pra fazer.
- Minhas desculpas pra chamar ele pra sair acabaram ok? - reclamei fazendo bico e Ashton riu. - E se tivesse me dito que daria aula hoje eu não teria marcado nada.
- Você é patético... Quer saber o que eu acho? - o olhei enquanto colocava a pipoca no balde enquanto ele pegava o refrigerante. - Acho que você está gostando do garoto mais do que me diz e não precisa fazer draminha, independente do que faça ou diga eu não vou mudar de ideia.
E com isso ele simplesmente saiu da cozinha, me deixando ali sozinho feito um idiota. Ta tão na cara assim?
Voltei pra sala e Ashton já tinha colocado o filme, ele sentou ao lado de Calum, se ele estivesse me olhando eu iria fazer piada, mas como ele não está eu trato disso depois, moramos juntos tenho todo tempo do mundo.
Sentei ao lado de Luke e ele parecia concentrado no filme, mas eu sei que ele não está, se estivesse vez ou outra ele não desviaria o olhar pra mim.
Puxei a manga de sua camiseta e ele me olhou, abri os braços minimamente e ele se inclinou, se encostando no meu peito, eu sorri passando os braços pela sua cintura, seu corpo é quente e é bom o ter por perto. Tirei sua tiara e a coloquei cuidadosamente no outro lado do sofá, pra que eu pudesse apoiar minha cabeça no topo da sua.
Deslizei meu rosto pro lado do seu e beijei seu pescoço vendo sua pele se arrepiar, ele me olhou com sua bochechas avermelhadas e eu ri, lhe roubando um beijo rápido, ele é tão adorável que sinto que posso fazer esse tipo de coisa o dia inteiro só pra ver suas bochechas avermelhadas.
- Michael! - ele reclamou dando uma tapa na minha mão e eu apenas ri.
- O casalzinho ai, vão pro quarto. - encarei Ashton e ele estava bons centímetros mais próximo de Calum, senti Luke se encolher em meus braços.
- Olha se não quiser que eu zombe da sua cara também é melhor ficar quieto. - ele entendeu muito bem o que eu quis dizer, seu rosto inteiro está ficando vermelho e ele está envergonhado, e isso é incrível já que Ashton não é o tipo de pessoa que se envergonha com facilidade.
- Cala boca Clifford. - Ashton resmungou ajeitando os óculos em seu rosto e voltando seu olhar pro filme.
- Quem começou foi você. - Calum soltou um risadinha abafada e eu o acompanhei e se Ashton pensa que eu não estou vendo ele esticar seu braço por trás dos ombros de Calum ele está muito enganado.
- Ashton é rápido. - Luke murmurou pra mim e eu ri deixando um beijo no topo de sua cabeça.
- E Calum não parece incomodado. - Luke riu e os outros dois garotos nos olharam e então eu tampei a boca de Luke. Assim que eles já não prestavam mais a atenção em nós eu o soltei.
- Isso por que ele se diz totalmente hétero. - me segurei pra não rir, se Calum é totalmente hétero Luke também é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.