Luke
Depositei um beijo na bochecha da minha mãe e sai do meu quarto as pressas enquanto pegava uma jaqueta pelo caminho apenas por garantia, as noites aqui costumam ser frias. Suspirei e abri a porta. Confesso, Michael estava adorável usando um gorro preto, porém ao mesmo tempo parecendo mais... atraente com a jaqueta de couro.
- Olá. - Michael sorriu e me entregou uma pequena flor que ele provavelmente deve ter pegou em algum jardim aqui por perto.
- Obrigado. - agradeci colocando a flor presa em minha tiara.
- Vamos. - assenti e fechei a porta atrás de mim. Michael fez questão em abrir a porta do carro pra mim e assim que entrei pude sentir seu cheiro por toda parte.
Estávamos em completo silencio e no momento meu melhor passa tempo é ver como Michael fica concentrado enquanto dirige, ele parece tão sério assim, contrasta com sua costumeira personalidade um tanto debochadas e atrevida. Ele me olhou pelo canto dos olhos e sorriu.
Acho que fui pego.
- Eu já disse o quanto essas tiaras ficam bem em você e em como você fica adorável com elas?- me encolhi e desviei o olhar, eu sem duvidas estou vermelho, eu sei que já disse isso, mas odeio corar, odeio muito mesmo, me sinto vulnerável e como um adolescente, é ridículo eu agir dessa forma no auge dos meus vinte anos.
- Que filme vamos ver? - perguntei mudando de assunto e pelo seu riso, tenho certeza que ele percebeu meu desespero.
- Não sei, o que me sugere? - ele me olhou por um segundo e voltou o olhar para o transito.
- Tartarugas Ninja. - disse empolgado, mas em seguida tampei minha boca escutando a risada escandalosa de Michael.
- Por mim tudo bem. - suspirei e comecei a brincar com a argola do meu piercing.
Assim que paramos em frente ao shopping eu já podia sentir minhas mãos começarem a suar.
Michael abriu a porta pra mim e assim que começamos a andar estávamos tão próximos que eu podia sentir seus dedos tocarem os meus, eu sei que isso é proposital e me sinto em uma duvida constante entre socar a cara dele ou a minha própria cara por estar aqui.
- Hey, eu vou pagar as entradas. - me apressei a correr até a fila, o largando pra trás ao notar ele tirando a carteira do bolso.
- Por que fez isso? - Michael tinha um bico nos lábios o que me fez rir.
- Bom, você vai pagar um sorvete pra mim quando sairmos do cinema, nada mais justo. - argumentei voltando a andar em direção as salas.
- Isso não é justo, eu quem te chamei pra esse encontro. - eu corei ao escutar a palavra encontro e eu podia ver pelo canto de olho que ele sorria e estava feliz com isso.
- Mas você comprou a pipoca. - rebati indicando suas mãos enquanto eu entregava as entradas pro homem e guiava Michael pela grande sala.
- Mas eu quem te chamei.
- Não tem mais argumentos. - sorri vitorioso indicando nossos assentos o escutando bufar.
- Da próxima vez eu ganho. - ele garantiu e eu assenti rindo.
___________xXx
P.S. Sugeri Tartarugas Ninjas porque é meu novo vicio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.