Luke
A vadia do Calum faltou hoje, não é como se ele não faltasse sempre já que não se importa muito com a faculdade, mas eu estou literalmente sozinho. Eu realmente não me importo se ele estiver morrendo, eu só quero matar ele de uma vez.
Agora estamos no intervalo e eu odeio ficar sozinho no intervalo, eu me sinto um excluído, não que eu não seja, mas é horrível se sentir como um, e não tenho energia o suficiente pra sair andando por aí e fugir da enorme praça de alimentação com mais restaurantes que o necessário, eu poderia ir pra biblioteca, mas depois do dia em que Michael nos fez ser expulsos de lá a bibliotecária já não me olha mais como se eu fosse um cara legal, ela com certeza é uma pessoa que guarda suas mágoas.
Eu estava encostado na porta do refeitório, aquele lugar estava uma bagunça como sempre. Eu vi os amigos de Michael o empurrando e ele parecia gritar, ele parecia irritado. Eu lembro de todos eles do colegial, muitas pessoas daquela época vieram pra cá, é uma cidade pequena e pra aqueles que não tem dinheiro pra sair, mas ainda querem fazer uma faculdade aqui é a única opção. De qualquer forma eu me lembro deles, eram terríveis, mas o que acontecia era que eu os evitava e eles me evitavam, como absolutamente todo mundo, e tudo sempre ficou bem, mas são sem dúvidas pessoas desagradáveis.
Milagrosamente Michael não falou comigo nos últimos dias, mas parece que hoje as coisas vão mudar já que agora mesmo ele está vindo na minha direção. De longe eu podia ver suas bochechas vermelhas, ele andava devagar, tentando desviar das pessoas. Quando ele parou na minha frente, eu sorri.
- Oi. - ele disse ajeitando sua franja.
- Olá.
- Eu gostei da coroa de flores. - Michael elogiou e eu sorri ainda mais.
- Obrigado, eu mesmo quem fez. - disse orgulhoso de mim mesmo.
- Você é bom nisso. - Michael passou a ponta dos dedos em minha coroa e desceu pelo meu rosto, eu podia sentir minhas bochechas esquentarem, eu tenho certeza de que estou vermelho, e ele sorrindo é apenas uma confirmação pra isso. - Eu quero saber se você não quer ir no parque hoje comigo, depois da escola. - mordi meu piercing e desviei o olhar, eu nem sei por que diabos eu estou pensando para responder, eu sei que de qualquer jeito no final eu vou acabar aceitando, principalmente porque eu não tenho Calum aqui hoje comigo.
- Quero. - Michael pareceu surpreso com a minha resposta, eu também estaria.
- Serio? - confirmei com a cabeça - Eu pensei que ia ter que insistir como da ultima vez.
- Não, eu sei que você vai acabar vencendo por insistência. - Michael riu e se aproximou mais, deixando um beijo demorado em minha bochecha.
- Não se esqueça que está me devendo um beijo para esse encontro. - Eu me arrepiei e tenho certeza que fiquei fora do ar por alguns segundos, o suficiente pra ele se afastar, ele já não está mais aqui.
Eu não podia ter aceitado sair com ele, eu nunca aceito, e logo dessa vez eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.