Luke
As terças e sexta feiras minha mãe entra uma hora mais tarde na lanchonete onde trabalha, então ela me da carona até a faculdade que é no caminho, consequentemente chego quase 20 minutos mais cedo. Eu sinceramente prefiro chegar mais cedo na escola, do que caminhar até a escola, é difícil andar as seis da manhã, com pernas tão longas até a faculdade, eu sou desengonçado e preguiçoso.
Passei pela porta da biblioteca e a senhora que arrumava os livros ali sorriu pra mim, sorri de volta, mesmo não sabendo como as pessoas podem ser bem humoradas pela manhã, de qualquer forma, ela é uma das poucas pessoas gentis comigo, as pessoas costumam ser rudes, seja por eu ser... afeminado eu diria, ou pelos rabiscos na minha pele.
Me ajeitei em uma das mesas e tirei meu livro de filosofia da bolsa. Eu realmente sou um merda em filosofia e essa é uma matéria obrigatória do meu curso, e se não quiser repetir vou ter que estudar muito mesmo.
Escutei a cadeira ao meu lado ser arrastada, mas ignorei, até sentir que alguém realmente havia sentado ao meu lado, quando me virei, me deparei com os grandes olhos verdes de Michael Clifford.
- Por que esta lendo o livro de filosofia? - Michael encarou a capa do livro me fazendo revirar os olhos e voltar a ler.
- Eu estou tentando estudar. - Ironizei e passei a o ignorar esperando que ele note que está me atrapalhando e vá embora.
- E você esta lendo sobre o que? - ele não entendeu minha ironia.
- Michael...- disse um pouco mais alto, me irritando, eu só quero paz e tentar tirar notas altas em filosofia.
- Só estou curioso - Virei e o encarei com uma sobrancelha erguida. Se ele estudasse como eu ele saberia do que se trata.
- Os dois mocinhos, será que podem falar baixo? - A senhora nos repreendeu e eu a encarei resmungando um pedido de desculpas.
- Você prefere a primeira ou a segunda guerra mundial? - ele mudou de assunto e eu eu estava a ponto de estrangular Michael Clifford.
- Nenhuma ok? Foram fatos trágicos da historia, por que diabos eu ia gostar de uma carnificina? - disse alto e as poucas pessoas que tinham ali me olharam com repreensão e a senhora que assim que cheguei parecia tão indefesa e feliz, agora apontava pra saída enquanto me olhava com uma cara diabólica.
Sai em passos largos e eu sabia que Michael estava logo atrás. Eu poderia meter a cabeça dele na parede agora mesmo, com sorte ele morreria ou qualquer coisa do tipo.
- Ei Luke será que você não quer sair comigo? - ele perguntou e eu virei o encarando com raiva.
- Eu acabei de ser expulso da biblioteca por sua culpa e você me chama pra sair? - ele assentiu confuso e eu me perguntei se existe ser humano mais burro que ele. - Você é patético.
- Isso é um não?
- Com certeza. - virei e corri pro mais longe que eu podia daquele garoto que conseguia ser mais maluco e estranho que eu. Lá no fundo tenho pena dele por ser tão lesado.
_________xXx
Aqui podemos ver que Michael Clifford é pessimo conquistador e tambem uma anta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.