Luke
- Por que o Clifford estava falando com você? - Calum perguntou assim que eu sentei ao seu lado no refeitório. - Tipo, nos conhecemos a anos e ele nunca deu um bom dia sequer.
- Não faço a menor ideia. - disse sincero, afinal, Michael Clifford já é um tanto estranho em seu normal, mas quando tenta ter uma conversa amigável comigo sem um real motivo ele consegue ser ainda mais.
- Ele ficou te olhando hoje a aula inteira. Quer dizer, não só hoje, talvez nos últimos cinco anos, mas hoje parecia um pouquinho mais psicopata. - Calum tinha um sorriso malicioso nos lábios o que me fez revirar os olhos, ele é patético e sempre coloca esse assunto em pauta. - Parece que você tem um coração pra quebrar, ou já quebrou, eu não sei. - Cal zombou cutucando minha barriga, enquanto eu batia em suas mãos as afastando de mim. Eu odeio quando ele faz isso.
Calum é ridiculamente irritante e eu tenho uma vontade constante de socar sua cara e ao mesmo tempo apertar suas bochechas, elas são adoráveis, Cal parece um esquilinho adorável, porém irritante e inquieto.
- Não seja idiota Calum. - o empurrei, mas a única coisa que ganhei foram risadas, o que me fez querer ainda mais socar sua cara.
- Eu estou brincando princesa. - encostei no ombro de Calum e suspirei, enquanto sentia sua mão fazer carinho em minhas costas. - Mas bem que você podia aproveitar e... - o interrompi antes que ele começasse a falar suas bobagens de sempre.
- Calum eu não quero ninguém uh? Eu estou bem sozinho. Sempre estive maravilhosamente bem. - me defendi e Calum me olhou com uma cara estranha. Eu já estou mais do que cansado dessa história de que eu preciso de alguém, e argumentar que eu não preciso, porque pessoas não precisam de outras pessoas para viver. Eu não preciso de absolutamente ninguém pra ser "feliz".
- Ok, eu só pensei que seria bom você ter alguém, você sempre foi focado em estudo e trabalho, e acho que precisa se divertir mais. - me afastei dele e roubei a maçã que estava em sua bandeja dando uma boa mordida, eu amo maçãs.
- Eu já tenho muita coisa pra fazer, sabe, desenhar minhas próximas tatuagens, aumentar minha coleção dessas porcarias. Também tenho um trabalho, me divirto fazendo tudo isso, não preciso de uma cópia de Michael Clifford me enchendo o saco. - dei de ombros, jogando minha tiara em cima da mesa.
- Obrigado por incluir seu melhor amigo nessa, aliás, isso soou um tanto doentio. - beijei a bochecha do falso asiático e cutuquei seu braço.
- Você sabe que eu te amo, certo?
- Eu estou em dúvida sobre seus sentimentos Hemmings.
- Céus, como você é dramático. - reclamei cruzando os braço conseguindo lhe arrancar uma risada.
________xXx
Quem vocês acham que vai acabar se machucando Michael ou Luke? Ou os dois? Ou nenhum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.