3 - 28

3.9K 462 97
                                    

Luke

Assim que o professor anunciou o final da aula recolhi minhas coisas e me apressei saindo da sala, quase correndo até meu armário para me livrar de todo aquele material que eu não iria mais usar.

Todo o barulho do intervalo me irrita, pessoas correndo por todos os lados, gritando, me olhando como se eu fosse de outro planeta, estou na faculdade a dois anos e me sinto num ciclo infinito do colegial, como se eu estivesse fadado a viver nele para sempre. O colegial é um terror para qualquer estudante e aparentemente ele me perseguiu até a faculdade.

Tirei meu gorro cinza de dentro do armário e o coloquei, já que as pessoas estão me encarando como se eu fosse um alienígena só por usar uma tiara pra evitar que meu cabelo caia todo no meu rosto, de qualquer forma quanto mais despercebido eu passar, melhor, porém gorros pinicam e me fazer ter a impressão que meu cabelo está sujo. Olha, eu sei que é difícil eu passar despercebido, que eu sou uma combinação no mínimo estranha entre tatuagens e tiaras, mas até onde eu sei não existe nenhuma lei que proíba qualquer uma das duas coisas.

- Hey Luke. - escutei alguém me chamar e me virei me deparando com o garoto de cabelos coloridos que me encarou durante toda aula. Michael Clifford. Tão estranho quanto eu porém de longe não tão zombado, eu adoraria que ele não tivesse começado a faculdade no mesmo ano que eu e escolhesse o mesmo curso, fotografia.

- Huh oi. - o encarei esperando que ele falasse o que tinha pra falar.

- Eu sou Michael. - ele sorriu e eu suspirei.

- É, eu sei, você é da minha sala, e infelizmente nós conhecemos a sei lá, uns cinco anos. - disse como se fosse obvio e seu sorriso se alargou, qual é o problema desse garoto? Em questão de segundos seu sorriso desapareceu.

- Por que tirou a tiara? Eu gosto quando usa, acho diferente. - Michael tombou a cabeça pro lado me encarando e eu quase arregalei os olhos. Eu poderia esperar esse comentário de muitas pessoas desse lugar, mas não de Michael Clifford, ok que ele não é alguém terrível, mas suas amizades definitivamente são, eu não sei como pessoas tão podres como seus amigos podem fazer fotografia, que é algo tão genuíno e puro, algo sentimental. Provavelmente vão se tornar fotógrafos que enganam mulheres jovens para conseguir fotos delas nuas.

- Uh, as pessoas ficam olhando. - dei de ombros. E comecei a caminhar tentando me livrar de Michael Clifford, mas ele me seguiu em passos largos, parecendo ter dificuldade em me acompanhar. Nanico.

- Sim, eu não sei o por que. - Aquilo definitivamente deveria ser uma piada, de muito mal gosto por sinal. - Mas eu gosto. - Michael me encarou e voltou a sorrir. Ouvi alguém longe chamar seu nome e ele suspirou. - Eu tenho que ir, até mais Luke. - Michael beijou minha bochecha e saiu em passos rápidos, mas eu não me importei em saber pra onde ele ia, eu estava muito ocupado mantendo meus olhos esbugalhados.

Qual é o maldito problema de Michael Clifford? E eu lá dei alguma intimidade pra esse garoto? Se ele queria parecer um perseguidor maníaco e assustador deu muito certo.

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora