16 - 20

3K 392 118
                                    

Luke

Eu literalmente joguei todo meu material dentro do meu armário, ficando apenas com meus cadernos dentro da minha mochila, eu não estou com paciência, é assim que fico quando estou com sono e com fome, eu poderia manter qualquer aluno daqui.

Assim que fechei a porta do meu armário me deparei com o rosto do Michael, a poucos centímetros do meu e na mesma hora saltei pra trás, batendo contra o armário. Eu também fico mais desastrado quando estou com sono, uma verdadeira catástrofe, uma verdadeira catástrofe que agora quer arrebentar a cara desse homem.

- Michael, droga! - reclamei colocando minha mão no peito sentindo meu coração saltar.

- Não queria te assustar, me desculpe. - Michael sorriu e eu apenas assenti. - Só queria te dizer bom dia. - Ele sorriu ainda mais. - Bom dia. - ele disse e eu sorri minimamente. Eu não entendo qual é a necessidade dele me falar bom dia todo dia de manhã já que somos da mesma sala.

- Bom dia. - Michael deixou um beijo demorado em minha bochecha fazendo minha pele formigar e meu rosto inteiro esquentar, é... acho que não estou mais com raiva.

- Uh, acho que eu vou indo, parece que tem alguém querendo falar com você. - Michael deixou um ultimo beijo em minha testa e se afastou antes de eu perguntar, mas realmente não foi preciso, já que segundos depois Calum estava ao meu lado.

- Você saiu com ele não foi? Foi bom? Ele te beijou? Ele beija bem? Fala logo Luke! - revirei os olhos e comecei a andar com Cal do meu lado, não sei como ele espera que eu fale alguma coisa se ele mesmo não para de falar e parece não respirar entre uma pergunta e outra.

- Sim eu sai com ele, sim foi legal e não ele não me beijou.

- Ah... - Cal murmurou decepcionado. - ...esperava mais dele. - soquei seu braço e o moreno soltou uma risadinha.

- Eu que não quis que ele me beijasse. - encolhi meus ombros.

- Espera aí... Você perdeu a oportunidade de beijar ele? - Calum perguntou como se aquilo fosse o maior absurdo do mundo. Como se eu tivesse perdido a melhor oportunidade da minha vida.

- Eu mal conheço ele, ok? - Me defendi - E eu não quero beijar ele. - O que é uma verdade.

- Conhecendo ele ou não, não tem como não querer beijar ele, você já viu aquela boca? - gargalhei com sua fala, até onde eu sei meu melhor amigo é 100% hétero... ou quase isso, ao menos ele acha isso, mas conhecendo Calum Hood quase desde quando éramos bebês eu sei que talvez esse seja o maior equívoco de sua vida.

- Ué, mas não é você que dizia que é totalmente hétero. - Vi as bochechas do meu amigo ficarem vermelhas e mordi meu piercing evitando rir mais uma vez e atrair ainda mais olhares.

- Eu sou... Só estou dizendo que queria ter a boca dele, todos iam querem me beijar. - Calum suspirou tentando se defender e eu não me aguentei e acabei rindo ainda mais alto.

- Apenas cale a boca ou conto pro Michael que quer beijar ele.

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora