Michael
Assim que saímos do cinema, mantive minha mão entrelaçada com a de Luke e ele parecia não se importar mais com isso, o que é ótimo mas também uma pena porque ele fica adorável com as bochechas coradas.
- Você tem duas opções... - Luke me olhou esperando que eu terminasse de falar. - Podemos ir até a praça de alimentação comprar seu sorvete ou ir a uma sorveteria que tem aqui perto. - Luke pareceu pensar e então sorriu.
- Seria muito abuso da minha parte se eu pedisse pra irmos na sorveteria? A praça de alimentação deve estar lotada e eu não gosto de lugares lotados - Neguei com a cabeça rindo e deslizei meu polegar pela pele de Luke o vendo abrir um pequeno sorriso, mais um avanço, aparentemente não sou tão terrível assim nessa coisa de encontro. O puxei pela mão, o mantendo próximo de mim enquanto caminhávamos.
- Hoje vai querer sorvete do que?
- Não sei. Qual sorvete você não gosta? - ele perguntou provavelmente lembrando da ultima vez, em que eu roubei seu sorvete.
- Acho que não tem um sabor que eu não goste. - Luke bufou me fazendo rir. Entramos na pequena sorveteria, que estava praticamente vazia por conta do horário e por estar razoavelmente frio. - E então...
- Morango.
- Mais alguma coisa? - a mulher perguntou e eu neguei com a cabeça pagando.
Luke pegou o sorvete e me encarou desafiadoramente.
- Você não vai pegar meu sorvete. - Luke disse me encarando enquanto sentava ao meu lado. Soltei sua mão e pousei a minha sobre sua perna e ele pareceu se distrair, então tomei o sorvete de suas mãos dando uma boa lambida. - Isso não vale! Você trapaceou. - Luke fez bico e eu ri, acho que o peguei.
- Então quer dizer que minha mão na sua perna te desconcentra? - Ergui uma sobrancelha e vi suas bochechas ganharem um tom avermelhado, eu nunca vou me cansar disso.
- Talvez. - sorri e deslizei as pontas dos meus dedos por cima do tecido grosso de sua calça e devolvi seu sorvete.
- Ja peguei o que queria. - Luke corou ainda mais e eu me permiti rir.
O tempo na sorveteria foi em um silêncio confortável, eu não tirei minha mão de onde estava e Luke também já não parecia mais incomodado já que não pediu pra que eu tirasse, eu tinha minha cabeça encostada em seu ombro e esperei que ele terminasse seu sorvete. No caminho de volta liguei o rádio e Luke cantarolava baixinho, também não disse nada porque gostei de o ouvir cantar, e caso eu dissesse alguma coisa ele iria se constranger e passar o restante do caminho em silêncio.
- Entregue. - anunciei parando em frente a sua casa.
Luke suspirou e enrolou seu dedos nas mangas da sua jaqueta, ele parecia tentar me dizer alguma coisa.
- Foi legal. - o loiro murmurou e eu assenti. Então eu percebi que Luke estava realmente nervoso.
- Eu não vou tentar te beijar. - garanti e ouvi um suspiro aliviado escapar de seus lábios. - A não ser que você queira. - brinquei e o escutei rir. - É a primeira vez que saímos, não tinha que se preocupar com isso, talvez nunca nem queira me beijar. Vou ter que lidar com isso.
- Nah... Deixa pra próxima. - Luke rebateu e eu sorri.
- Então que dizer que vai ter próxima? - Luke apenas sorriu, mas não me respondeu.
- Boa noite Michael. - Luke se inclinou e deixou um beijo demorado na minha bochecha.
- Boa noite. - respondi, mas ele já havia saído do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
Fiksi PenggemarMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.