Michael
- Ash... - o chamei quando vi que ele estava realmente puto, subindo as escadas sem nem sequer me dirigir a palavra, nesse momento se ele me desse um soco eu agradeceria e diria que amo ele. - Você está muito puto? - perguntei mesmo já sabendo a resposta, só pra confirmar antes que ele me acerte um soco na cara.
- Se eu estou muito puto? O que você acha seu idiota? - Ashton se virou e cruzou os braços, enquanto me encarava com os olhos semicerrados, eu não dou nem cinco minutos pra ele me estrangular aqui mesmo.
- Mas eles...
- Não venha me falar que você negou o desafio porque o que você fez foi fugir, porque você se borrou todo quando escutou o desafio! - Ashton bufou e voltou a subir as escadas. - Agiu feito um covarde por conta de uma brincadeira babaca com seus amigos babacas.
- Ta, mas que diabos você faria no meu lugar? Eu pensei que ficaria claro o suficiente.
- Me fala o que o coitado do Luke tem com você e com seus amiguinhos babacas? Vocês fazem a merda e ele quem paga caro. Você gostaria de ser iludido, de que tirassem sua virgindade e depois te largassem? Eu sei que não vai fazer isso, mas pra aqueles idiotas talvez faça, e talvez isso seja o suficiente para atazanar a vida do pobre coitado. - Ashton berrou irritado, e em um segundo ele estava na minha frente prestes a me acertar um belo de um soco, seu rosto estava vermelho e eu podia ver suas veias saltadas do pescoço. Eu concordo com ele, mas eu só quero chorar, porque ainda me sinto bebado e tudo o que eu mais desejo é um abraço do meu melhor amigo.
- Eu sei o que eu faço! - me defendi dando um passo pra trás.
- Não, você não sabe, você não passa de uma porra de uma criança mimada e birrenta Michael! - eu já podia sentir meus olhos marejarem, eu odiava quando Ashton gritava comigo e me falava coisas que ninguém mais tinha coragem de falar, eu sabia que tudo que ele falava era verdade, eu apenas não queria admitir. - Mas como você disse, a vida é sua, então depois que você tomar no meio do teu cu, não venha pedir ajuda pra mim.
- Desculpe. - murmurei sentindo uma vontade enorme de abraçar meu melhor amigo, eu não queria exatamente o decepcionar, mas eu sabia que ele já estava decepcionado.
- Não peça desculpas pra mim, peça pra Luke depois que humilharem ele como sempre fazem. - Ashton estava serio, mas eu vi seu rosto se transformar de irritado a preocupado quando ele notou que eu estava a ponto de me acabar em lagrimas. - Deus! Me desculpe Mikey, eu não queria... - Ashton me envolveu em seus braços e eu funguei me apertando contra seu peito. - Por favor, não chore.
- Tudo bem.
- Me prometa que vai tomar cuidado, que vai consertar isso.
- Eu prometo Ash.
_________xXx
GENTE EU AMO O ASHTON RESPONSAVEL E FOFINHO NAS FICS ALGUEM ME BATE KAJDJSKDMIFJSKD
Galero se alguém noa entendeu, no titulo do capitulo o primeiro número é o número do capitulo e o segundo é uma contagem regressiva de quantos dias faltam pra aposta acabar.
Aviso da Mad de 2020: pra quem gosta de ler os comentários, por favor se lembrem que eu mudei algumas coisas, então às vezes pode ser que alguém apareça xingando o Michael sem ele ter aparentemente feito alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
أدب الهواةMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.