18 - 18

2.7K 378 68
                                    

Michael

Hoje durante toda o tempo que pudemos estar juntos Kyle fez piadinhas sobre eu e Luke, Josh jogava bolinhas de papel em mim e quando eu o olhava, uh... como posso dizer isso? Ele fazia gestos "indecentes" e indicava Luke do outro lado do refeitório e logo depois ria.

Eles me perguntaram sobre como estávamos e eu disse que basicamente não era da conta dele, porque realmente não é, eles acham que eu estou nesse desafio, mas eu definitivamente não estou, eles não entendem que vou sair com Luke porque realmente gosto dele, realmente gosto a muito tempo.

Eu tenha certeza que Luke vai tentar fugir de mim como sempre faz, então assim que o professor anunciou que podíamos ir embora, juntei meu material e corri até o portão, assim ele não pode fugir, não se eu chegar antes dele.

Assim que me viu, Luke abaixou a cabeça e apertou as alças da sua mochila, ele parou no lugar provavelmente sabendo que não adianta correr, eu iria atrás dele, eu sei que as vezes devo ser desagradável, mas eu jamais o forçaria a qualquer coisa, então se ele não quer sair comigo mais uma vez eu apenas vou até ele e o acompanhar até sua casa, depois provavelmente vou chorar no colo de Ashton, mas isso é só um detalhe.

De qualquer forma ele é absurdamente adorável. Ele se aproximou de mim e se encostou ao meu lado na parede.

- Oi. - ele disse baixo e eu quase não o escutei.

- Uh, se você quiser podemos passar na minha casa e deixar nossas mochilas, é aqui perto. - Luke assentiu e começou a me seguir, o mais distante o possível e na verdade, isso está me incomodando bastante, eu gosto quando ele está próximo e aparentemente confortável. Eu comecei a andar mais devagar, até ele ficar do meu lado, então segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.

- Luke não precisa ficar assim, eu estava brincando, se não quiser não precisa me beijar. - Eu não devia ter dito isso, eu realmente quero que ele me beije, mas eu quero que isso aconteça porque ele quer isso tanto quanto eu. - Se não quiser nem precisamos sair, eu posso só te acompanhar até sua casa. - Sugeri. - Luke fala comigo. - Pedi deslizando meu polegar em sua mão.

- Eu não sei o que falar. - ele murmurou envergonhado.

- Quer que eu te leve pra sua casa? - perguntei, parando. Eu não posso o forçar a sair comigo. E se ele começar a me odiar? E se me achar chato? Pegajoso?

- Não. Tudo bem, eu estou bem. - suspirei e voltamos a andar, assim que chegamos na minha casa, eu apenas abri a porta e coloquei minha mochila lá dentro, pegando a de Luke em seguida com cuidado e colocando junto com a minha.

- Quer comer alguma coisa ou tudo bem se já irmos? - o encarei.

- Já podemos ir.

...

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora