Michael
- É impossível. - reclamei me jogando no sofá, encarando Ashton que estava deitado no chão feito um idiota, parecendo não escutar uma palavra sequer do que eu estava falando. Eu já havia contado a ele sobre minha paixonite florescendo mais uma vez, e de qualquer forma essa é a oportunidade perfeita, se eu importunar Luke posso ficar de olho se mais ninguém está fazendo isso.
- Isso porque você só ta tentando a dois dias, claramente apaixonado. - Ashton riu debochado e eu simplesmente peguei uma almofada e joguei na sua cara. Isso não é muito encorajador e não me ajuda em absolutamente nada.
- Ele gritou comigo. - choraminguei.
- Espera, certeza que estamos falando do mesmo Luke?
- Nossa Ashton como você é engraçado. - reclamei cruzando os braços feito uma criança birrenta, mas a culpa não é minha, ele está fazendo piada com a minha desgraça, como meu melhor amigo deveria me ajudar.
- O que você fez pra ele gritar com você? - Ashton estava claramente prendendo o riso e eu quero socar a cara dele, mas ele é muito mais forte que eu e acabaria comigo em poucos minutos, acho que ainda tenho amor a vida.
- Nada demais, eu só tentei conversar com ele. - suspirei rolando do sofá e deitando ao lado de Ashton no chão.
- Tenho certeza que não foi só isso.
- Ta ok, não foi! Estávamos na biblioteca e aquela velha expulsou a gente de lá, ai eu chamei ele pra sair e ele começou a gritar e depois saiu correndo. - bufei frustrado e escutei a gargalhada alta de Ashton, lhe acertei um tapa no braço, isso é tão injusto, ele realmente deveria me ajudar, sabe que não sou o cara mais charmoso do mundo, ou o mais bonito, ou o mais simpático, na realidade não tenho muitos pontos positivos.
- Você é uma anta. - Ok, agora ele me ofendeu, eu sou, no máximo, devagar.
- Não fala assim de mim!
- Luke é uma princesa e você foi um cavalo com ele, esperava o que? Sabe que ele se dedica muito aos estudos, desde quando estavam no colegial, nunca estudei com ele, mas você sim, deveria saber já que gosta dele a tanto tempo. - Talvez ele esteja certo e agora sim eu me sinto uma anta, Ashton é dois anos mais velho, então quando entramos no colegial ele estava terminando o último, conheceu Luke só pelos meus surtos no corredor, porém claramente é mais observador que eu.
- Mas eu só tentei conversar! - me defendi, ao menos tentei.
- Enquanto ele queria paz, Michael se você quer conquistar ele, elogie ele, seja carinhoso, mostre interesse, vai com calma. Você é um idiota.
- Idiota é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.