Luke
Eu realmente não queria contar tudo a Calum, mas eu precisava contar a alguém ou eu iria explodir e bom, minha unica opção era meu melhor amigo escandaloso que age na maior parte do tempo feito um garotinho histérico.
Calum literalmente gritou quando contei sobre... o beijo e gritou ainda mais quando eu disse que foi eu quem tomou a iniciativa, eu quase fiquei surdo, esse é o preço a se pagar por ter Calum Escandaloso Hood como melhor amigo.
Ele fez questão de jogar na minha cara que eu não resistiria e dessa vez eu tenho que admitir, dessa vez ele estava certo. Michael estava lá, se insinuando pra mim, e eu olhando pra sua boca vermelha e cheinha, e seus olhos verdes brilhava, eu tenho absoluta certeza que ninguém no meu lugar resistiria.
Eu não estava com a menor vontade de ir pra faculdade e encontrar Michael, mas eu não tive como escapar da minha mãe. Eu estou praticamente escondido atrás de Calum, com os olhos grudados no portão de entrada, assim, quando Michael entrar eu posso o ver e correr e então me esconder e evitar ele.
Calum começou a rir e eu o encarei confuso, que tipo de droga ele está usando? Ainda mais a essa hora da manhã.
- Ta rindo do que idiota?
- Buh. - eu pulei igual aqueles gatos que se assustam e saem saltando descontroladamente por aí e assim que me virei me deparei com Michael, que também ria.
- Maldito! Você me assustou, seu idiota. E você Calum, seu inútil, nem pra me avisar. - apontei o dedo no rosto do moreno que riu ainda mais. Ajeitei minha tiara e bufei cruzando meus braços sobre o peito, eu sei que pode parecer infantilidade, mas eu estou realmente irritado, crescer com Calum me fez odiar sustos, já que ele sempre fez isso com certa constância, se escondia no meu guarda-roupa, aparecia na minha janela de madrugada, piscava as luzes da minha casa, me fazia ligações macabras, e tudo que sua imaginação fértil pudesse criar.
- Me desculpe. - Michael disse ainda rindo. - Eu não sabia que você ia se assustar tanto. - Michael se aproximou e passou um braço pela minha cintura e no momento eu estou constrangido demais para sentir raiva. - Me desculpa? - apenas assenti com a cabeça desviando o olhar, péssima ideia, Calum está me olhando com um dos seus olhares sugestivos que grita "Beija! Beija! Beija!" e assim que Michael ir embora eu vou o enforcar, ou melhor, vou levar ele para a sala dos funcionários nos fundos do prédio e o torturar, largar seu corpo lá e esperar até que alguém o encontre, é isso que ele merece. - Só passei pra falar bom dia. - Voltei meu olhar pra Michael e ele estava sorrindo.
Ele se inclinou e eu senti meu corpo congelar em imaginar que ele iria me beijar, ainda mais no meio de toda aquela gente, mas ele apenas deixou um beijo demorado em minha bochecha como sempre.
- Bom dia. - ele murmurou e eu soltei a respiração que eu nem sequer notei que tinha prendido.
- Bo-bom dia. - suspirei e ele me soltou, caminhando pelo corredor como se absolutamente nada havia acontecido. Maldito!
- Vocês formam um casal tão lindo. - Calum suspirou.
- Não somos um casal. - ele ameaçou falar alguma coisa, mas eu o interrompi. - Cala a boca ou eu quebro seus dentes. - Calum apenas riu, mas não disse uma palavra sequer.
_______xXx
A Mad de 2020 veio dizer que: me identifico muito com o Luke kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford não passa de um idiota que aceita desafios idiotas.