23 - 14

2.8K 369 161
                                    

Luke

Eu insisti com Calum durante todo o dia pra que ele mudasse de ideia, mas como eu já esperava ele continuou firme em sua decisão, porque ele ama ser um péssimo amigo e infernizar a minha vida, essa é sua função em tempo integral.

Eu segurei firme o braço de Calum enquanto saiamos da sala, mas ele me afastou, eu preciso de novos amigos, eu preciso substituir Calum por alguém melhor e que me ajude.

- Não adianta nem tentar Luke. - ele disse divertido. Eu vou socar ele! Ele é meu amigo, deveria me ajudar. Talvez na cabeça dele, o que ele está fazendo, é um tipo de ajuda, mas pra mim não é e eu tenho certeza que ele sabe disso.

Paramos no portão e eu fazia questão de ainda encarar Cal como quem pedisse ajuda e tenho certeza de que minha cara piorou assim que um beijo foi estalado na minha bochecha.

- Vamos? - escutei a voz de Michael próxima, mas não ousei o olhar.

Pude ver Calum assentir animadamente e revirei os olhos, por que ele está tão animado assim? Quando eu o chamo pra ir em casa passar o dia comigo ele não vai, mas quando é o Michael ele nem pensa duas vezes. Completamente sem escolhas comecei a andar ao lado de Calum, mas Michael parecia cada vez mais próximo, até que segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, eu meio que já estou acostumado com isso, mas o fato do meu melhor amigo estar olhando me deixa um tanto sem jeito. Eu tenha certeza que eu estou corado e Calum também não ajuda em nada nos olhando com seu olhar sugestivo.

- Eu realmente não ia comentar, porque eu sei que Luke vai me odiar, mas eu não posso evitar... vocês são fofos e ficam tão lindos juntos. - Michael riu e soltou minha mão agora passando o braço pela minha cintura. É oficial, na primeira oportunidade que eu tiver, juro que assassino esse ridículo.

- Obrigado. - Michael agradeceu deixando um beijo na minha bochecha.

- Cal você de boca fechada é o garoto mais lindo do mundo, então já sabe, permaneça com ela fechada. - disse emburrado vendo um bico se formar em seus lábios. Por que eu sou amigo dele mesmo?

- Pare de ser malvado comigo. - Calum reclamou.

- Se parasse de falar bobagem eu seria mais legal. - Calum apenas riu. Idiota.

- Eu gostei dele, gostei mais ainda do que ele fala. - encarei Michael e o mesmo riu. Eu devo estar igual a um idiota tentando parecer bravo, acho que estou falhando miseravelmente já que os dois estão rindo da minha cara, acho que eu sou uma piada.

- Você não ajuda ele, depois quem fica escutando sou eu e não você, a não ser que queira ele pra você, eu estou doando. - ameacei.

- Nada contra você Cal, mas se fosse você loirinho, seria melhor. - Michael se dirigiu a mim com um sorriso torto nos lábios. Outro maldito, será que ele não sabe que o Hood é especialista em zombar da minha cara?

Poucos minutos depois chegamos na casa de Michael, ele abriu a porta e entramos nos deparando com um menino jogado no sofá, mas assim que nos viu, levantou ajeitando suas roupas, lembro vagamente dele no colegial.

- Eu sou Ashton. - ele disse dando um sorriso com covinhas. É normal ter vontade de apertar ele?

- Sou Luke. - disse sorrindo e lhe estendendo a mão que ele logo apertou, parece um tanto patético estarmos nos apresentando já que de certa forma nos conhecemos. - Esse é meu amigo, Calum. - Cal parecia tímido, mas o cumprimentou educadamente, comigo ele não assim é assim, gentil e educado, na verdade ele tá mais pra um elefante espalhafatoso e inconveniente.

- Fiquem a vontade, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. Me ajuda Ash? - o cacheado apenas assentiu e eles saíram da sala, deixei minha mochila e a de Calum junto com a de Michael ao lado do sofá e sentei com ele.

- Por que tá tímido? - arqueei as sobrancelhas sendo direto.

- Eu não estou tímido, só não conheço eles direito e nunca vim aqui.

- Mentiroso. - acusei e Calum apenas sorriu ainda parecendo constrangido.

Até o final do dia ele vai estar sem dentes.




______________xXx

Dividi em duas partes porque sim

Eu sempre tenho avisos pra por mas sempre esqueço, eu me odeio, ta, mas VCS QUEREM CASHTON?

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora