20 - 18

3.1K 377 106
                                    

Michael

Eu e Luke passamos a tarde inteira na beira do lago. Eu segurava sua mão enquanto ele brincava com algumas flores que cresciam perto de seus pés e me contava sobre suas milhares tiaras e tatuagens espalhadas por seu corpo. Não achei isso chato ou cansativo, eu gosto de sua voz e como ele fala como se fossem as coisas mais preciosas que tem, talvez realmente sejam.

Eu me impressionava de como Luke ama cada acessório e se sentia feliz em usá-los. Eu gosto quando ele as usa, ele fica adorável. Eu lhe disse pra não se importar com o olhar estranho das pessoas, lhe garanti que acho apenas adorável e ele pareceu aceitar isso. Ele me contou sobre algumas tatuagens, desenhos autorais que um dia estiveram no papel e ele decidiu tornar permanente em sua pele, ele realmente tem talento.

Depois de um tempo ele perguntou o porque de eu pintar meu cabelo de cores tão diferentes e chamativas. Eu ri quando ele deslizou os dedos pelo meu cabelo como quem quisesse ter certeza de que é real. Eu lhe disse que eu gostava de ser diferente, ele sorriu e encostou sua cabeça em meu ombro concordando que de certa forma também gostava.

Ele ria a cada minuto das minhas piadas bestas e me mandava ficar quieto quando eu fazia comentários maldosos sobre a roupa das pessoas que passavam pela gente, mas no fim, acabava rindo junto comigo.

Quando o sol começou a se por, eu disse que seria melhor o levar logo pra sua casa ou sua mãe ficaria preocupada, também não queria torrar mais sua paciência, de qualquer forma estou ansioso pra chegar em casa e falar com Ashton.

Passamos pela minha casa e eu não deixei que ele levasse sua mochila, eu mesmo a levei. Luke segurou em meu braço enquanto caminhávamos até sua casa e conversávamos, ele parece muito mais confortável com a minha presença, e isso de certa forma também me deixa confortável.

- Uh... tchau. - ele murmurou assim que paramos em frente a sua casa. Lhe entreguei sua mochila e ele a apertou nas mãos.

Luke se inclinou na ponta dos pés e beijou minha bochecha, eu sorri e o segurei pela cintura, deixei um beijo rápido no canto de seus lábios, logo em seguida um em sua testa vendo quase que automaticamente o tom avermelhado se instalar em suas bochechas.

- Boa noite Luke. - disse e sem esperar resposta, me afastei, seguindo o caminho até minha casa com um sorriso no rosto me sentindo mais do que realizado, simplesmente por ter passado um tarde na companhia de Luke Hemmings.

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora