2 - 28

4.2K 464 131
                                    

Michael


Assim que cheguei na escola, sentei no meu lugar, no fundo da sala perto da janela, olhei cada aluno da minha sala, eu na verdade mal sei quem são as pessoas que estudam comigo, eu não me importo na realidade, boa parte do tempo eu estou dormindo, mas eu definitivamente sei quem é Luke Hemmings, é o cara que me fez saber que eu não sou lá tão hétero assim quando eu tinha meus míseros quinze anos e me acompanhou até a faculdade como algum tipo de tortura do universo.

O professor carrancudo e velho teve seu discurso interrompido por batidas na porta, não que eu estivesse prestando atenção, não consigo entender uma palavra do que os professores dizem, então prefiro estudar sozinho em casa no silêncio do meu quarto, eu só preciso de mais dois anos pra me forma e tenho me saído muito bem até agora.

Um garoto quem o interrompeu, loiro, de olhos azuis, com os braços cobertos de tatuagens, ele abraçava seus livros e encarava o professor como quem pedisse desculpas e o velho apenas assentiu entediado deixando o loirinho passar, sentando a duas fileiras da minha, se apressando a ajeitar seu material na mesa. Minha paixonite ridícula por esse garoto estava definitivamente morta, até eu ser induzido a voltar a prestar atenção nele, seus olhos azuis, e bom, absolutamente tudo. Ele tem essa cara de poucos amigos, e tatuagens demais pra alguém com vinte um anos, mas de qualquer forma ele é amável, tudo nele parece tão natural, digo, como se ele fosse liberto de qualquer tipo de estigma.

Luke.

Eu acho que eu estou o olhando a muito tempo, já que agora ele está olhando pra mim com uma cara nada boa. Adorável.

Eu sorri para o loiro, mas a única coisa que recebi como resposta foi um suspiro irritado e acho que ele só não me mostrou o dedo do meio porque é muito gentil pra isso, isso o torna ainda mais adorável.

Ele é estranho, mas é bonito, muito bonito, tanto quanto é estranho. Ele parece não gostar de mim, na realidade sempre pareceu não gostar, desde quanto tínhamos quinze anos e eu descobri que sou gay porque eu ridiculamente me apaixonei por ele, e eu não o culpo por não gostar de mim, não tenho amigos legais e não costumo ser um cara gentil, mesmo nunca tendo realmente falado com ele, acho que comecei mal. Não deveria o encarar feito um psicopata.


_______xXx

Alô alô na versão original eles estão no colegial, mas relendo eu vi que não fazia sentido porque não agiam como adolescentes, então troquei o colegial por faculdade, mas isso não vai ter realmente um peso na história, é só um detalhe de ambiente mesmo.

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora