7 - 26

3.2K 422 174
                                    

Luke

Assim que fechei a porta do meu armário, me assustei ao ver Michael encostado no armário ao lado, perto, muito perto mesmo. Desde quando ele está parado aqui? E desde quando tem intimidade para invadir meu espaço pessoal dessa forma?

- Que diabos você quer agora? - disse já irritado, arrumando minha tiara na cabeça, arrumando a mecha teimosa que caia por entre ela.

- Eu vim em paz, não me ataque. Eu sei que comecei mal com você, me desculpe. - ok, eu realmente não esperava um pedido de desculpas., talvez alguma coisa parecida, porém com enrolação e nas entrelinhas.

- Desculpado. - cruzei os braço e o encarei. Tudo bem que foi legal ele pedir desculpas, mas eu não sou do tipo de cara legal e simpático., de qualquer forma Michael também não é, nunca foi, e não tem por que ser agora.

- Piercing novo? O outro era prata. - mordi meu piercing e sorri por ele ter notado. Nem Cal notou.

- Sim.

- Ficou bem em você, melhor que o outro. Combina com você. - sorri ainda mais, mas logo desfiz meu sorriso, eu estou sorrindo muito. Eu não posso sorrir pra ele.

- Obrigado. - ao menos agradeci, minha mãe me deu educação.

- Uh, vê se não tira a tiara hoje, como eu disse, eu gosto dela, você fica ainda mais bonito, boa aula Luke. - Michael se inclinou e beijou minha bochecha, se desencostando do meu armário e caminhando pra longe de mim. Eu comecei a rir histericamente, mas definitivamente era de desespero, não sei o que parece uma piada maior, Michael Clifford sendo gentil ou Michael Clifford flertando com um cara, o cara no caso sou eu. De qualquer forma ele é péssimo com essas coisas de flerte,

- Ok, o que diabos foi isso? - me assustei mais uma vez ao ver Calum parado na minha frente com os olhos escuros arregalados. Ele tem que parar de aparecer assim, sem fazer barulho igual a um fantasma. Isso me assusta e o faz parecer ainda mais estranho.

- Eu realmente não sei, esse garoto é completamente louco. - suspirei cobrindo meu rosto, tentando me recuperar do ataque de riso. - ele está me perseguindo, ele é irritante e eu quero enforcar ele.

- Uh que tal matar ele de beijos? Sufocar em um abraço? Matar de tanto prazer? Talvez ele até goste de ser enforcado. - Calum disse malicioso e eu lhe dei um tapa no braço.

- Você é um idiota, eu vou te matar a socos. Isso foi no mínimo nojento. - ameacei.

- Você deveria ser uma dama. - Calum reclamou cruzando os braços.

- Desculpa te decepcionar, mas eu tenho um pau entre as pernas, quer ver? - Cal arregalou os olhos e eu ri.

- Não, obrigado. Essa eu dispenso.

Virgin ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora